Compre fantasias, e saia da rotina, não tenha uma hora, e dia certo, pra fazer sexo.
anônimo
01/05/2020 02h41
Nem sei o que aconteceu, se foi traição ele não vai voltar.
Se for por outro motivo ele vai voltar diferente, se a relação vai ser melhor que antes vai depender de vocês.
anônimo
01/05/2020 03h10
Sendo interessante novamente.
anônimo
01/05/2020 07h11
Diga putaria no ouvido dele até ele querer satisfazer. Deixe o cara ansioso por sexo
elas respondem
01/05/2020 03h03
Haja como vc agia antes, talvez vc tenha mudado e nem notou

Ou melhor.. vale a pena msm? Pensa se vc quer ele msm, acho que isso é o mais importante
anônima
01/05/2020 06h53
Amarra ele na cama, vende os olhos dele e chupe ele todo kkkk
Faça posições diferentes..
Use roupas provocantes..Lingeries.
Se solte mais..na hora..