Sai com um rapaz por 4 meses, tínhamos um conexão legal, nunca fizemos sexo e ficávamos só nós beijos, mas era bem legal, jantávamos ele ia na minha cidade (200km da dele) enfim.. acabou não dando certo pq ele me deu um perdido no carnaval e eu bloqueei ele. Dps de 2 anos entramos em contato de novo e ele veio na minha cidade me ver! Mas foi completamente diferente, parecíamos dois estranhos, não tínhamos sintonia direito e ele parecia muito tímido, até no beijo estava sem graça, ele me falou que estava com muita vergonha e pareceu extremamente desconfortável.Aí dps ele foi embora, trocamos msg no dia seguinte e não nos falamos mais.. Perguntei pra ele se teve algum problema ou algo que ele não gostou ele disse que não, que tava tudo ótimo, mas não entrou mais em contato.. aí eu deixei pra lá tb, mas foi frustrante pq tínhamos uma Sintonia tão bacana!Eu e ele somos adultos, temos 29 - 30 anos, nós dois somos mais introvertidos do que extrovertidos.
O que vcs acham que aconteceu? Homens, pode acontecer de vcs ficarem muito tímidos ao saírem com um mulher e não procurarem ela mais?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/05/2020 07h21
Ele achou que podia finalmente transar com você. Aí quando chegou aí e reparou que vocês não eram mais as mesmas pessoas de 2 anos atrás (ele achou que reacenderia a chama), ele não quis tratar você como uma desconhecida, o que quer dizer que ele não quis só dar em cima para tentar sexo casual. Ele teve respeito por você e pela história que vocês tiveram juntos, e decidiu não investir
elas respondem
anônima
01/05/2020 07h12
Sentimento existe, ou ele não iria até sua cidade. Pode ser que vocês precisem de mais tempo para se reconectarem.
01/05/2020 04h41
Normal. Vcs estão tempos distante, as coisas mudam a mesma conexão que tinha com o meu ex a 1 ano não é a mesma de hoje.
anônima
01/05/2020 06h46
Acho que acabou a conexão.. Mais ele ter ido até aí na sua cidade te ver 200km.. Deve ter algum sentimento ou algo do tipo.