No título era para estar pessoa comprometida!

Digo tanto homens como mulheres, serem comprometidos, mas:

1 - postar 90% das fotos sozinho de forma a exibir o corpo ( ou de decote, vestido curto, se mulher ou sem camisa se homem)

2- postar stories todos os dias e a maioria com foto sozinho

3- usar sempre roupas provocantes quando sai, mesmo estando junto do parceiro(a)

4- quando recebe cantadas fica respondendo com educação e abrindo margem para a outra pessoa continuar cantando ao invés de cortar

Vcs acham certas algumas dessas atitudes?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/05/2020 07h58
Se assim é comportada, imagine se não fosse. Com uma dessa, os chifres vem mais rápidos que os ovnis do vídeo da Força Aérea Americana que foi desclassificado nessa semana.
anônimo
04/05/2020 13h35
Eu nem entraria em um relacionamento com uma mulher assim, no máximo só sexo. Já manjo de longe esse perfil de mulher, não inicio namoro com qualquer uma.
elas respondem
01/05/2020 04h39
Isso dá roupa eu acho que quem que ter um limitizinho, tipo por respeito a ele, e a mim tbm neh depende da pessoa, não vou sair com shorts curto e top mostrando tudo com ele ao meu lado. Isso de postar foto sozinha até hoje não postei nenhuma com ele mas isso por não gostar de postar foto nenhuma nem minha, então eu acho que o que ele tá fazendo é um pouco babaquise. É tudo uma questão de conversar tbm, fala com ele!
anônima
01/05/2020 06h43
Eu n gosto não..Se for para namorar assim prefiro nem namorar..
Acho que entre os dois tem que ter respeito e exclusividade nessa questão.. Diálogo,companheirismo.
Se faz isso é porque n está Satisfeito com a relação que está vivendo..Então termina né..