eu pensei q ele gostava d mim n gosta nda quer só a minha amizade eu cansei d tdo eu n quero mais isso p mim.Eu sempre me apaixono por pessoas erradas q n gostam d mim q só tem olhos p os outros senti vontade d chorar c certas grosseiras dele eu tbm sou um pouco grossa . hj cheguei a conclusão d q ele é apenas um amigo só q n paro d pensar nele e isso me afeta e eu to me segurando p n chorar por ele agr.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
30/05/2016 21h39
Que triste.
Procure ocupar a mente com outras coisas, procure uma amiga de confiança pra conversar.
Mas quando quiser chorar, chore...