Você contraiu a covid-19 e está em casa jantando caviar

Como tem muito você guarda um pouco

Depois, como não tem nada pra fazer, resolve enfiar um pouco de caviar no c*

No dia seguinte, descobre que está curado da covid

E aí?

Você divulgaria a todos que encontrou a cura nessas circunstâncias e salvaria milhões de vidas?

Ou guardaria a cura pra si, por constrangimento?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/05/2020 05h56
Divulgaria sim, afinal de contas, são milhões de vidas em jogo.
anônima
01/05/2020 16h18
tudo isso aí pra falar da sensação constrangedora de enfiar algo no cu?
anônima
01/05/2020 06h29
Claro que divulgaria.. Devemos pensar no Próximo..
Kkkkk o Jeito que falasse foi engraçado...
eles respondem
01/05/2020 12h33
Carai!
Divulgaria, mas ia falar que sonhei que jesus cristo me falava que essa era a cura e que ele mesmo enfiava o caviar no c* e ai resolvi testar e deu certo.
anônimo
01/05/2020 14h57
Rapaz... Eu não enfio nada no cu, não. Todo mundo iria morrer. KKKKKKKKKKKKK