Meu namorado toma anabolizante e durante o sexo ele fica meia bomba, demora muito tempo pra gozar e é quando goza (raramente) inventa desculpa por não ter o pau erecto, diz que dói a perna e sei lá. Mas ultimamente tem me culpado dizendo que eu lubrifico muito e que não tem sensibilidade. Estou com auto estima miseravel por causa disso ☹️☹️☹️ será que tenho algum problema mesmo?

elas perguntam
15 4
eles respondem
01/05/2020 05h44
tem nada. problema e dele não ta aguentando a pressão
anônimo
01/05/2020 07h35
Quem deveria tá com a autoestima miserável e ele! Anabolizantes acabam com a vida sexual dos homens. Larga ele é procura um cara que malhe naturalmente, logo elenco vai estar nem ficando meia bomba mais!
anônimo
01/05/2020 07h33
1: quanto mais lubrificada está a mulher, mais prazer para os dois. É possível que ele esteja se referindo a ter pouca sensibilidade, o que pode ser consequência da camisinha, mas nunca de lubrificação excessiva.
2. Anabolizantes são sempre uma má escolha por mais do que um período muito curto de tempo. São como drogas: no início dão sensações de poder e bem estar, mas as fases seguintes são (nessa ordem) agressividade/irritabilidade, falência da função sexual, conversão ao sexo oposto. Se ele já está na fase de falência sexual, em breve a voz dele começará a ficar fina, e depois que isso acontece, é permanente
01/05/2020 05h53
Não... Lubrificar nunca é demais... E fique atenta, é provável que ele comece a ficar agressivo dependendo do que ele está tomando.

Fala pra ele parar de tomar essas porcarias e investir em tribulus terrestris com o auxílio médico... Ele vai treinar muito mais forte e te matar na cama.
anônimo
01/05/2020 06h25
Você precisa conhecer um gordinho e vai ver o que é ser bem comida.
Esses saradões de academia são tudo broxa mesmo...
01/05/2020 05h53
O seu problema está no baixo desempenho dele. É senso comum que anabolizantes diminui o desempenho sexual masculino. Se ele esta com problema na ereção, o problema está nele.
Agora, mas fácil que admitir é tentar por a culpa em outro pessoa, no caso, em você.
01/05/2020 07h44
Procura um homen que ajude as mulheres a gozar. Isso faz toda diferença.

Mas você tem algum problema com anabolizantes? Sua foto de perfil tem uma mulher cheia de anabolizantes.
anônimo
01/05/2020 08h04
Ele tem que parar de tomar essas merdas.
01/05/2020 12h25
Tomou anabolizante e diminuir libido, ok! Mas te culpar por algo que o teu corpo foi feito pra fazer é uma escrotice das mais absurdas que já li por aqui. Termina ou chifra esse fdp até ele não conseguir mais passar pela porta.
01/05/2020 12h28
É de mal a pior.
01/05/2020 12h38
O problema é justamente ele tomar o anabolizante. Quando ele parar com essa porcaria aí que não vai subir de vez
01/05/2020 12h59
O problema esta com ele
01/05/2020 12h49
Que adianta ser bombadão e não aguentar uma ppk? O problema não está em você, tá nele.
anônimo
01/05/2020 06h33
Moça, amo mulher q lubrifica muito, passa uma sensação boa de que a transa tá sendo boa pra vcs.

Minha namorada tem problema inverso, ela fala q sempre teve dificuldade de ficar molhada...isso me frustra um pouco, mas jamais falaria q ela tem alguma culpa pq n tem importância ela ter um problema, gosto dela assim msm.
01/05/2020 05h53
Com certeza é efeito colateral do anabolizante. Sua forma de gostar dele não te deixa enxergar a culpa nele infelizmente.
elas respondem
anônima
01/05/2020 05h46
Claro que não ele, ele provavelmente tá envergonhado de admitir que tá ficando impotente, fala com ele e não o deixe mexer com sua auto estima ok
anônima
01/05/2020 06h26
É porque ele toma anabolizantes... Afeta a libido
01/05/2020 08h00
Não sou menino, mas sei que anabolizantes faz muito mal e os testículos também diminuem, a ponto dele ficar estéril.
01/05/2020 12h28
O problema é ele! Toma anabolizantes e ainda quer botar a culpa em você, termina com esse otário.