Tipo eles infernizava pra gente ficar aí quando rejeitamos eles chamam de feia , puta e etc
Tentando nos desmerecer mas insistem tantas vezes pra sair conosco e depois do NÃO vem tentar nos rebaixar ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
01/05/2020 07h49
Vocês não são muito diferentes. Quando rejeitadas são as primeiras a atacarem a masculinidade do homem. A verdade é que muitos não gostam de se sentirem inferiores aos outros e precisam rebaixá-los no intuito de se sentirem superiores.
anônimo
01/05/2020 07h50
Não são todos não, mas a maioria quer ser alpha, conquistador, e um não vai contra essas coisas, e mostra que eles não são tudo isso! Tbm pq a maioria dos homens parece ser da era das cavernas, machão, e blá-blá-blá, toda essa bosta que são os homens de hoje( uns 90%) #eaverdade!
anônimo
01/05/2020 07h51
Ué. Vocês também não fazem isso?
01/05/2020 11h00
Rejeitar uma mulher fere o ego dela muito mais.
01/05/2020 07h55
Se a dor da rejeição fosse algo exclusivo do homem, as coisas seriam mais simples. Vai me dizer que você nunca viu uma mulher calúniar um homem por causa de uma rejeição que ela sofreu?

Vocês geralmente atacam a masculinidade, na verdade, vocês atacam a masculinidade de qualquer jeito Kkkkkk.
01/05/2020 08h51
Só quando são feias, putas e etc.. E tu vê que ela tá fazendo cu doce ou preparando uma cilada.
anônimo
01/05/2020 08h56
Mulher tmbm ué
anônimo
01/05/2020 09h11
A pergunta certa seria por que o ser humano faz isso. As mulheres quando levam um não, se sentem rejeitadas e chamam o cara de viado e xingam de vários outros nomes. Na verdade a maioria dos seres humanos não sabe ouvir "não"
anônimo
01/05/2020 11h35
KKKKKKKKKKKKKKK acho que você quis dizer mulheres né? A maioria dos homens ficam tristes e nem falam nada sobre pra não ser zoados pelos amigos
anônimo
01/05/2020 11h39
Apenas NiceGuys fazem isso ksks.
01/05/2020 11h40
Depende do homen alguém são mais desapegados..mas em mulheres percebi que o impacto é bem maior kkk
elas respondem
anônima
01/05/2020 08h45
Nem homem e nem mulher gosta de ser rejeitados..
Essa é a verdade..
anônima
01/05/2020 07h46
Não são todos, mas já fiquei sabendo de uns idiotas assim. É tudo questão de ego ferido, o cara não aceita o toco e prefere ofender para "sair por cima".
01/05/2020 08h49
Homem assim tem problemas com auto aceitação e auto estima. Pula fora.
anônima
01/05/2020 11h01
São sensíveis d+
01/05/2020 10h57
Acho que rejeição fere o ego de todos, a questão é ser maduro e saber lidar com isso, esses caras são extremamente infantis