A maioria se preocupa com coisas futeis, como quantidade de parceiros que ela já teve, se é virgem. Já outra parte considera apenas beleza, outros consideram beleza e comportamento. Mas veja, a garota ser preguiçosa, sofrer de nomofobia, ou ate mesmo não ter um emprego e nao procurar, não são fatores que impediriam um cara de se relacionar com ela, geralmente. Entendem?

Bem, não importa se a garota não tem objetivos claros e vai empurrando a vida com a barriga, se ela não têm atitude em todos os âmbitos, inclusive na paquera, se ela tem x idade e ainda mora com os pais. São pesos e medidas diferentes

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/05/2020 08h58
A sociedade Acho que porque hoje em dia..O mundo tá bastante escancarado.. hoje pra ti encontrar alguém para uma relação séria..Luta para dar certo mesmo..é difícil qualquer briguinha já separa.. A beleza tomou muito lugar nesse requisito..hoje você conhece uma pessoa depois q casar com ela..
eles respondem
anônimo
01/05/2020 08h53
Eu só irei namorar com uma mulher virgem, só com isso, mas hoje é como encontrar uma agulha em um palheiro
anônimo
01/05/2020 09h17
O meu principal critério é ela ser virgem ou ter tido o mínimo de parceiros sexuais possível e ser uma mulher decente, de família, inteligente, que pensa por si própria, objetiva/decidida.

Outras coisas eu vou percebendo com o passar do tempo, mas isso que eu citei acima é o principal para construir família.