Estou conhecendo um rapaz a um mês, estava tudo indo bem, ele é super carinhoso, amoroso e nunca passou dos limites comigo.
Nunca me pediu fotos sensuais, nunca pareceu ser um tarado insistente e blá blá.
Só que havia procurado saber dele, obtive boas " recomendações ", porém tudo mudou a exatos 4 dias, quando um colega meu me enviou alguns prints desse rapaz conversando com alguém aleatório ( não conheço a outra pessoa do print) e nesse print ele não parece ser tão amoroso assim, ele fala das mulheres como se elas fosse apenas objeto sexual ( não sou mencionada no print porém ele fala de outras meninas, o print foi tirado uns 7 dias após eu começar a conversar com ele ).
Fiquei chateada pelo jeito que ele fala das meninas pq lembrando eu ainda estou conhecendo ele.
Mas aqui vai o grande x da questão, quem me enviou o print é afim de mim a muito tempo e sempre tenta ferrar as possíveis pessoas que eu gosto ou esteja me envolvendo, essa pessoa pediu pra que eu nem falasse nada sobre print para que eu tirasse minhas conclusões.
Conversando com o rapaz, ele disse que não se lembra de ter feito isso, de ter intimidade com alguém o suficiente pra isso, e disse que mesmo se tivesse não seria da índole dele.
Em quem eu confio? Devo cortar o papo com ele pelo print? Mas as pessoas não são perspectivas a falhas? E eu nem havia começado a cv com ele direito...
Ele não sabe que tenho prints dele. Não mostrei

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/05/2020 10h41
Primeiro, o cara falar putaria com uma mulher com quem tem intimidade não implica nenhuma dessas besteiras aí de "má índole" ou "ser tarado" e blá blá blá.

Segundo, esse cara que enviou o tal PRINT (que só Deus sabe como conseguiu, ou foi no PAINT mesmo) sim foi mau-caráter e está tentando te manipular na cara dura.
01/05/2020 09h40
Não vou falar para chocar... rsss
Não dá para classificar negativamente o cara por isso. O segundo foi que achei canalha. Se o filtro que tu pretende for esse, vai ser difícil ficar com alguém.
anônimo
01/05/2020 09h36
Em nenhum, os dois podem mentir para tentar te pegar
anônimo
01/05/2020 09h38
Textão em
anônimo
01/05/2020 10h19
Em nenhum, aconselho é você dar para os dois logo
anônimo
01/05/2020 10h23
Muita coisa pra ler, deu preguiça. É sobre o quê?
anônimo
01/05/2020 10h38
Tem certeza que é ele na conversa?
A pessoa pode ter pego a foto desse rapaz e colocado em outro contato do whats e criado uma conversa fake.
Apure os fatos antes de tomar uma decisão.
elas respondem
anônima
01/05/2020 09h32
Se eu tivesse gostando da conversa e n tivesse visto nada disso continuaria.. você mesmo disse que esse outro cara é afim de você..Ele deve estar fazendo isso p tirar ele do seu caminho.. Apesar q ficasse meio assim..deu p perceber.. porque n fica com esse que é afim de você Então..