Notei que os antidepressivos não servem para apatia, o que esses medicamentos fazem é cortar o libido do indivíduo além de deixá-lo tonto, por isso deixei de tomar essas por.ca.rias.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/05/2020 09h56
Não sei dizer, mas depressão deve ser tratada por médicos especialistas.
eles respondem
anônimo
01/05/2020 10h12
Tomava remédios para depressão, insônia e autismo e ficava o dia todo sonolento sem vontade pra nada. A psiquiatra recomendou estimulantes e nada. Minha libido tava la em baixo, cheguei a 100 dias sem ter vontade de ver pornô e me masturbar. Parei de tomar essas porras faz mais de um ano, não durei 3 dias e voltei a ficar viciado em pornô e masturbação até agora só fiquei 11 dias sem gozar desde que parei de tomar remédios. Remédios cortam a libido mesmo, meus dois psquiatras falaram que não tem nada a ver e que não afeta mas afeta sim. Aff
anônimo
01/05/2020 09h57
A masturbação serve pra alguns
pra outros só piora a situação
mais ela não é um atidepressivo
anônimo
01/05/2020 10h20
Não sei, mas o excesso dela traz o excesso de dopamina também