Minha menstruação tá doida, bom, eu tô com muito medo de ser gravidez, mas o que aconteceu foi o seguinte; "transamos" dia 24 de março mais ou menos que era quando chegaria minha menstruação daí ela atrasou e só chegou dia 30 e foi até o dia quatro de abril mais ou menos, daí não veio mais nada em abril e agora estamos em maio, nada da minha menstruação chegar, vocês acham que vai vir começo do mês como a outra ou vai ir dia normal
Observações da relação: nem foi transar direito porque tinha um vizinho cantando uns funk nada a ver alto e a gente não conseguia parar de rir, daí não tinha aquela lubrificação, e nem a gente deu continuidade, só colocou a cabecinha algumas vezes, mas sem camisinha até porquê não estávamos totalmente no clima, e aí, o que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/05/2020 09h53
Parabéns, mamãe! Desejo tudo de bom se estiver! Que felicidade ser mãe!
anônimo
01/05/2020 10h22
Tá grávida
elas respondem
anônima
01/05/2020 09h51
Tem pouca possibilidade, mas mesmo sem gozar o pênis libera espermatozóides na lubrificação. Se eu fosse vc faria logo um teste de gravidez e tirava a dúvida.
anônima
01/05/2020 09h53
Você é virgem ?
Música não interfere em nada.