Se foi ou não, acho extremante errado o estrupo ainda ser um tabu na sociedade. Somos humanos modernos, temos que quebrar esses tabus para poder tomar alguma atitude.. Enquanto haver tabus, as mulheres vão continuar com medo quando forem agredidas, molestadas e até estrupadas de falar para alguém ou denunciar para a policia.

Nas ultimas décadas, muitas coisas que não tinham conceito antes, ganharam, como discriminação, bullying e até preconceito.. Mas ainda falta.. Infinitamente mais.. A sociedade precisa mudar.. Os principios antepassados precisam ser extintos, como religião e até mesmo pessoas ignorantes que não souberam se adaptar ao mundo moderno, e ainda acham que vivem no seculo XX..

O mundo precisa mudar.. As pessoas precisam de mais liberdade..
Mulheres
Gays
Mendigos
Todos esses isolados e discriminados pela sociedade tem muito à oferecer, e a sociedade deveria ver isso, deveria se dar conta disso.. Se realmente é uma sociedade moderna..

Algo precisa mudar, as coisas não podem continuar assim. As mulheres merecem muito mais do respeitos, mas o reconhecimentos de todos, tanto para a importância social, politica e cientifica ao mundo..