É chato vc estar querendo dar e te que levantar para pegar a camisinha, quebra o clima... a sensação não é muito diferente, prefiro até com.
eles respondem
01/05/2020 10h19
Pelo menos pra mim é muito ruim, broxante pra caramba
01/05/2020 10h56
É ruim. Se for com uma pessoa que você tem muita tesão, o entusiasmo compensa e você passa por cima. Mas não é a mesma coisa que sem.

Fora que eu tenho dificuldade pra gozar de camisinha, um saco.