"Ficante" foi uma invenção genial dos homens desse século, temos que admitir. E vocês compraram essa né gurias, melldells.
anônimo
01/05/2020 10h30
A que faz com ficante é só pra pegar, gozar e largar. A que faz com o namorado é pra casar
01/05/2020 10h30
Se ela faz com o namorado significa que ela prioriza o sentimento pra rolar sexo
Se ela faz com ficante significa que um laço afetivo não é tão importante assim
Eu não faço sexo com ficante então gostaria de uma mulher assim
Já um homem que faz isso gostaria dessa
01/05/2020 12h32
Claro, uma é descartavel a outra n. Vcs msm se classificam em cada área das que servem só pra pegar e das que se pode casar.
01/05/2020 12h15
Não, afinal não tenho nada a ver com isso.
O passado é dela e ela que o guarde.
elas respondem
anônima
01/05/2020 12h21
Eu acho q eu devo fazer com um namorado. Sempre esperei e me guardei. Já tive um ficante q me deixou louca. Tenho vontade de transar com ele. Mas na minha cabeça é errado eu fazer isso. Ao msm tempo sinto desejo e sei q não mudaria nada.
E também é uma hipocrisia social muito grande quando as pessoas nos ensinam q é errado, mas a pessoa faz sexo no namoro e muitas vezes isso não resultará em um casamento então das contas é a msm coisa. Mas quando se trata do comprotamento das mulheres, mesmos pesos e medidas diferentes. Complicado...
anônima
01/05/2020 10h51
Ficante e namorado é a mesma coisa.
Até ir no cartório e consumar o processo, é só um homem que beijo e abraço.
Nunca mais, falo em namoro. Falo sempre que conhecer é importante.
anônima
01/05/2020 10h53
Não, são todas mulheres. Não sei o pq a frequência e com quem a priquita alheia me afetaria.
01/05/2020 12h43
São só rótulos.