Eu namoro, tenho uma vida social normal.. mas desconfio que tenho mal hálito! Por alguns motivos, entre eles do meu namorado quase nunca me dar um beijo de língua.

As pessoas não costumam falar que estamos com mal hálito. Como faço pra saber se tenho ou não?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/05/2020 11h08
Vai nessa, raro alguém te dar um toque, no máximo, vai ter apelido que só você não sabe.
01/05/2020 11h10
Tá aí um negócio que deve ser horrível. Até porque existe mau hálito e existem pessoas que simplesmente são umas usinas de Chernobyl.
01/05/2020 11h24
Abre a boca e manda darem uma cheirada... é o jeito. Ou então pergunta para o seu namorado: "Vem cá mô, porque você não me beija de língua mais vezes?"
anônimo
01/05/2020 11h09
lambe a mão e cheira
01/05/2020 11h28
Masca um chiclete por umas três horas..
O gosto do chiclete acaba e vai ficar com o gosto da sua boca..
elas respondem
anônima
01/05/2020 11h08
Pergunta a teu namorado ou alguem próximo. Escova os dentes 3x ao dia, sempre escovando a lingua e passa enxaguantes e fio dental
anônima
01/05/2020 11h11
Faz gargarejo com bicarbonato
anônima
01/05/2020 11h25
Eu tb tenho e estou tentando resolver. Meu namorado gosta mtt de me beijar mas estou sempre com chiclete forte na boca, por isso creio que ele não sinta gosto ruim. Pesquisando, vi que uma forma de você saber é lambendo uma parte da sua mão, espera a baba secar um pouco na mão e depois cheira, se o cheiro for ruim é pq você tem. Pesquisa vídeos no YouTube, tem alguns ensinando como resolver se o problema for bucal e nao estomacal. Atualmente estou usando bicarbonato de sódio na pasta de dente quando vou escovvaa, e fazendo bochecho por uns minutos com água , bicarbonato e sal de cozinha e usando rigidamente o fio dental, e aquele cheiro que eu sentia quando lambia a mão quase não sinto mais, espero que continue funcionando. Eu jamais perguntaria a alguém próximo isso, acho constrangedor pra mim e pra pessoa...optei por descobrir sozinha.
01/05/2020 11h25
Pergunta seu namorado se ele não te beija por causa do seu hálito,com certeza ele vai falar
anônima
01/05/2020 11h18
Pergunte ao seu namorado.

Você tbm pode colocar o dedo no meio da língua e cheirar.