Eu tenho um vizinho que era casado com uma mulher muito bonita de rosto e de corpo. Ele saia pra trabalhar e logo depois ela sempre saia, as vizinhas câmeras sempre cuidavam ela saindo kkkkk, até que um dia avisaram o marido dela, só que nesse dia foi diferente, ele saiu de casa pra trabalhar e logo depois um carro veio buscar a esposa dele, daí ele estava com um amigo Uber dele e os seguiu ( pra esposa não identificar o carro) e os seguiram até o motel, quando eles iam entrar no motel ele desceu do carro e deu um tiro na cabeça do cara (que morreu na hora) e pegou a mulher no flagra, ele tinha levado ácido e tocou na cara dela e cortou os cabelos dela e fugiu, depois foi preso por homicídio e tentativa de feminicidio, ela ficou irreconhecível e totalmente deformada, sinceramente eu não entendo a que ponto leva uma traição, se não gosta mais da pessoa porque continua com ela ? Se tivessem sido maduros toda a essa tragédia teria sido evitada, o bairro todo conhece eles e sua história.

eles perguntam
10 5
elas respondem
01/05/2020 12h21
Independente da causa, ninguém deveria fazer isso com as outras pessoas, matar e jogar ácido. É ridículo! É coisa de psicopata e quem acha isso normal é outro psicopata.
A chance dele fazer esse tipo de coisa com ela era grande mesmo que eles se divorciassem, pessoas que fazem essas coisas costumam ter um perfil de agressor e de resistência ao termino. Capaz de matar só porque a outra pessoa está feliz.
anônima
01/05/2020 11h12
Coisa de cara doido, era só terminar.
anônima
01/05/2020 12h07
Que tragédia, não precisava disso tbm, era do se separar dela, ou então ela poderia ter sido mais sincera com ele
01/05/2020 12h49
Fanfic nota 2.
anônima
01/05/2020 12h51
Traição não tem nada a ver com gostar ou não da pessoa traida.
01/05/2020 11h21
Isso não dá o direito dele matar e desfigurar, espero que ele apodreça na cadeia esse doente mental. Fez oq o diabo gosta, desgraça.
anônima
01/05/2020 12h23
nossa, que psicopata esse cara. tomara q esteja com o cu cheio de AIDS nesse momento dentro da cadeia.
anônima
01/05/2020 11h23
Queria julgar, mas eu super jogaria ácido se fosse traída. Não concordo com a parte de matar o cara, afinal a puta é ela... enfim
02/05/2020 21h17
Me manda a reportagem ?
eles respondem
anônimo
01/05/2020 11h55
Eu acho muito errado chegar ao ponto de matar por causa de uma traição. O cara perdeu o controle, tudo bem. Agora vai ter que arcar com o que vier.
anônimo
01/05/2020 12h26
A mulher poderia evitar a tragédia,se coloque no lugar do cara o cara sai para trabalhar colocar o alimento dentro de casa para eles,sustentando ela..iria deixar em fúria qualquer homen, lógico que não justifica mas ela poderia deixar o cara ja que não gostava mais dele.e evitar essa tragédia
01/05/2020 12h25
Se não se gosta mais deveria terminar do que fazer essa barbaridade, ninguém gostaria de ser traído, e isso que ela fez com ela parece filme de terror
anônimo
01/05/2020 14h53
Seria muito mais fácil pedir o término do relacionamento.
02/05/2020 21h15
Você acha mesmo nessa história que a grande questão da tragédia é a traição?
Também discordo da traição e acho errado. Mas isso não vai justificar os outros atos...
Cara tinha que ter terminado com ela e pronto... Mas nossa criação como homens não da trela pra isso... Ela diz que tem que se vingar e do pior jeito possível.
Sou muuuito avesso à morte e a violência.