Te tornar um capacho. Ou quando ela te ama mesmo ela não fica tentando te manipular através da sensualidade ou fazendo charme par ter oq quer, ou dando indiferença?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/05/2020 16h25
Até bebês e cães podem ser manipuladores.
eles respondem
anônimo
01/05/2020 16h23
Todo e qualquer tipo de chantagem ou joguinho, é feito por pessoas que não amam, o único objetivo delas é obter alguma vantagem, seja ganhar presentes, você fazer o que ela querem, etc.

Se isso acontecesse com você, termine imediatamente.

Relacionamento é reciprocidade, se ele é bom apenas para um dos lados. Não vale a pena namorar !
anônimo
01/05/2020 11h56
Sei lá. Algumas talvez façam isso.
01/05/2020 12h03
Dificil essa, mas de qualque jeito não é uma atitude que você tenha que aceitar.
anônimo
01/05/2020 12h04
Eu não sei te dizer
nunca namorei
anônimo
01/05/2020 16h20
Obs
anônimo
01/05/2020 16h29
Sim, infelizmente. Mas isso não é saudável, indica falta de maturidade. Não dê abertura a esse tipo de relação (claro que isso e fácil de falar, mas é difícil de fazer; se ela promete transar, a gente logo cede, mas se esforce)