Aqui e acolá me vejo "ajudando" alguém aqui. Não sei o quanto levam a sério o que digo então não sei se estou ajudando ou destruindo algo.
Tudo o que escrevo é com base no que fiz, vi, aprendendo de outros, erros e acertos, leituras, etc.
Avalie seu caso, pese e filtre tudo o que é dito por mim ou por quem quer que seja.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/05/2016 22h10
Vc tem um pouco de razão em ficar preocupado, mas, sinceramente, opiniões são só opiniões, as pessoas podem levar a serio ou não e acredito que boa parte saiba dosar. Com relação a quem exagere não tem muito o que fazer, está fora do controle do "homem médio". Também, acho que muitos fazem pergunta mais para desabafar ou ouvir o que quer.. Então, fique tranquilo.
eles respondem
anônimo
30/05/2016 22h12
Sim, exatamente, @Ann_ mas nunca é demais avisar.
Grande parte do que se diz aqui é brincadeira, mas nunca sabemos em que condições está quem vem aqui e uma palavra mal colocada pode fazer mal