Será que vão tentar uma queima de arquivo ou seria muita insanidade até pro Bolsonaro?

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
01/05/2020 13h05
Sim, a esposa e ele já estão recebendo ameaças, inclusive. Ameaças de apoiadores do governo que ele e a Lava Jato ajudaram a eleger. Aiai, as voltas que a Terra Plana dá...Quem mandou mexer com miliciano?
02/05/2020 22h36
É... não duvido. Mas não acho que se algo acontecesse com ele, nesse momento, seria benefício pro governo. Daí, seria óbvio dms.
Sabemos q este governo, têm lá seus picos de demência, mas n seriam asnos, óbvios assim. Mais fácil seria viciar, manipular provas ou corrompê-las assim como as pessoas/autoridades políticas envolvidas...do q *queima de arquivo*. São asnos, mas nem tanto assim.
01/05/2020 12h46
Ele disse que até a esposa está sofrendo ameaças. Não tenho dúvida que ele também esteja ou usam a esposa para ameaçar ele. Complicado viu.
Não me desce que aquele jornalista da Band morreu de um acidente de avião. Aqui é assim, se você criticar muito o governo ou ser um influenciador contra ele, já era.
02/05/2020 21h59
Quero que essa raça do governo Bolsonaro e seus ministros vao todos pra Puta que Pariu .
02/05/2020 21h49
Acredito q sim
anônima
01/05/2020 12h22
Deve tá
anônima
01/05/2020 17h18
Bolsonaro vai mandar matar ele
anônima
01/05/2020 17h17
seria um plot twist da muni puli a la tupiniquim
02/05/2020 21h43
Ué Bolsonaro já mandou matar alguém? Não sabia.
anônima
04/05/2020 20h27
Bem capaz de um certo pessoal que tem raiva dele (por ter prendido certo ex-presidente) matar o homem e botar a culpa no Bolsonaro. Como aconteceu com um tal Celso Daniel aqui no ABC Paulista... Geral aqui sabe quem foi o verdadeiro mandante.
eles respondem
02/05/2020 21h39
Pouco, bolsominion é rottweiler na internet e um hamsterzinho no mundo real. E os milicianos jamais fariam algo com uma figura como o Moro, como fizeram com a Mariele Franco. Se o Moro é assassinado, é uma devassa na hora e o bozo acaba saindo do Planalto pra cadeia.
02/05/2020 21h36
Acredito que é possível
01/05/2020 17h09
Ele irá apresentar mensagens como provas de que o Bolsonaro tentou interferir na PF por motivos políticos e pessoais, isso poderia gerar até um afastamento do presidente.

Porém, duvido que dê alguma coisa, dado que o Bolsonaro resolveu liberar a bundinha para os ladrões do centrão afim de ganhar apoio no congresso e evitar o afastamento.
02/05/2020 22h50
Esse sempre correu risco.
anônimo
02/05/2020 21h57
Não acredito que vai acontecer, mas esse cara perdeu a vida pessoal ao condenar o ladrão do Lula e agora o cuzão do Bolsonaro.
02/05/2020 21h43
07 horas de depoimento contra a Família Zero a esquerda, todo cuidado é pouco

https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/politica/sergio-moro-cgefa-sede-pf-prestar-depoimento/amp/
02/05/2020 21h38
nem ele é tão burro assim
anônimo
02/05/2020 21h40
Não duvido.
01/05/2020 12h30
Provas de q ?
anônimo
01/05/2020 17h20
Acredito que ele já tenha feito planos de contingencia caso algo aconteça a ele. Provavelmente não só ele tem as provas, ele deve ter compartilhado com alguém de suma confiança. E outra, se acontecer alguma coisa com o Moro, vai ser diretamente ligada ao BolsoNero. Então acho que os pensantes por trás do BolsoNero não vão fazer isso.
02/05/2020 21h49
Sem chances. Sérgio Moro se revelou é fazer parte do esquema criminoso.
02/05/2020 22h11
Lógico que está correndo risco de vida, todo mundo que tem provas contra o presidente, desaparece ou tem problema com a polícia ou tem um "Infarte fulminante".
anônimo
01/05/2020 17h24
Risco de morte correria se investigasse o Adélio, porque será que fez corpo mole pra investigar o caso ???
02/05/2020 22h09
Prova já estão aí.
anônimo
04/05/2020 20h32
Tão falando por ai que moro é comunista, eu so tenho mesmo é medo do Mourao como presidente ele as vezes é tão louvo louco quando o Bolso