Uma amiga disse categoricamente que homem não liga pra rosto, homem quer saber de corpo gostoso. Pode até não ser bonita mas se for gostosa, é essa que ele quer.
Concordam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/05/2016 22h21
Acho que rosto...
Penso da forma contrária, se o rosto for bonito é mais fácil lidar com tudo o mais.

Mas isso, é claro, em uma situação bem ideal, no cotidiano não é tão simples assim.
elas respondem
30/05/2016 22h21
Eu acho mais importante o rosto do que o corpo
Muitos homens pensam diferente, eles acham mais importante o corpo do que o rosto, sua amiga tem razão