tipo ficar olhando quando a pessoa ta online no whatsapp olhar facebook ver quem curtiu e tal
ou vcs confiam totalmente na pessoa ?
pq vou te falar hj em dia ta bem dificil confiar nas pessoas
hj em dia pra achar alguem que vale a pena ta mais dificil que ganhar na mega sena kkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/05/2020 13h02
Não
01/05/2020 13h03
Eu confio 100% no meu namorado mas esses dias estava dando uma stalkeada pq queria saber mais sobre os amigos dele já que ele não morava na mesma cidade que eu antes de me conhecer, fiquei pilhada pq o perfil dos amigos dele é tudo privado no insta, sempre vejo se ele está online no insta mas é por hábito não pra ver se ele tá fala do com outra pessoa e tals.
anônima
01/05/2020 13h04
Dou uma olhada as vezes.
anônima
01/05/2020 13h32
Só dou uma olhadinha
eles respondem
anônimo
01/05/2020 13h00
Não faço mais isso