Se assim é...

Por que são tão insegura? A gente manda "trocentas" mensagens e não ata nem desata...
Vls
30/05/2016 22h14
Acalma o coração!!!
02/06/2016 17h21
não precisa generalizar (sim uma resposta muito clichê).. mas é a verdade, vocÊ tem que conhecer o cara, saber como ele age com mulheres e tals rsrs
anônimo
03/06/2016 17h13
Se você fala de um cara que acabou de conhecer em uma balada, acho que está muito preocupada com uma simples mensagem. Outra coisa, nem todo homem é assim. Acho melhor vc seguir sua vida e esquecer quem te prometeu mensagem. Acreditar em todos assim logo de cara, é tenso. Também tem a possibilidade dele não ter simpatizado muito com você. Enfim, esquece esse cara e vá viver sua vida, não deixe de ser feliz por causa de uma mensagem.
elas respondem
03/06/2016 17h35
Calma. Vamos separar as coisas.

1 - Se ele não namora você e não tem compromisso com você, ele pode sair com outras e você não pode fazer nada. Nem mesmo achar isso ruim.
2 - Se ele disse que ia mandar mensagem, é porque provavelmente ia mesmo... Mas na metade do caminho desistiu, ou essa garota que você viu com ele apareceu e ele não mandou. Acontece. É como dizer que vai ligar, mas no fim das contas, acaba não ligando.
3 - Você está chateada porque criou expectativas...