Fora oral, como enlouquecer alguém nas preliminares?

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/05/2016 23h11
No DJ os dedinhos hahahaha próprio beijo em alguns lugares estratégicos acho que isso.
30/05/2016 23h58
Bater uma, beijo no pescoço, passar a mão na coxa virilha...
31/05/2016 00h02
Com certeza umas chupadas no pescoço e umas mordidas na orelha, depois vai descendo pela barriga arranhando o corpo todo. Quando chegar no meninão é só parar e partir para aquele bom e velho bola gato!!