6.23K  16/10/2016 21h04

ninguém se interessa por mim sou anti homem espanta homem pq nenhum quer ficar cmg nenhum quer ficar ngm gosta d mim só como amiga cansei eu quero mudar isso pq me machuca por dentro eu sei q n preciso d ngm p ser feliz mas eu n me sinto feliz cmg mesma

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/05/2016 12h42
Eu conheci uma pessoa numa situação parecida com a tua, o problema é que ela não percebia mas se comunicava mal, passava ideias erradas e acabava sendo preconceituosa em alguns casos, apesar de ser divertida, o que levava os homens a não curtir ficar com ela mas sim considerar ela uma amiga.

O que quero dizer com isso é que talvez o problema não venha dos homens mas sim de você que de alguma forma causa esse efeito, o interessante é rever as tuas atitudes e rever o que tu fala, um detalhe faz toda a diferença. Descartando isso, começa a frequentar outros lugares, mudar o visual, etc...

E outra, não sei o tipo de homem que tu tenta conquistar mas atrás do Brad Pitt tem uma fila onde ele pode escolher a dedo quem ele quer e as vezes o cara normal da fila do banco é melhor.
16/10/2016 20h54
sempre tem um homem
olha pra vc !!
e isso tbm pode acontecer pq tau vez por causa da roupa q vc vestir
anônimo
31/05/2016 12h52
Parece que eu não sei responder isso.
anônimo
30/05/2016 23h34
engraçado nenhuma mulher se atraí por mim
anônimo
30/05/2016 22h28
Tenta mudar algo.
No visual, por exemplo, às vezes até um corte de cabelo diferente ajuda...
Não que vá sair a procura, mas é só ficar atenta às oportunidades de conhecer novas pessoas.

Talvez sinta-se mal pq sente a necessidade de companhia efetiva para além de amizade.
anônimo
16/10/2016 21h04
Parecer não é ser. Todos temos algo de especial. Talvez você ainda não tenha notado.
elas respondem
anônima
30/05/2016 23h52
Primeiro, mude esse pensamento seu, pensamentos e palavras têm força, sabia? Vamos nos sentir um fracasso se só temos pensamentos do tipo. Pare com isso, você deve estar exagerando ou está com campo de visão reduzido e deixando passar pessoas interessantes enquanto fica se lamentando.
30/05/2016 22h43
Nenhum é mta gente. Frequente novos lugares, conheça novas pessoas, respire nos ares, expanda seu horizonte.