Gente, em fevereiro descobri que meu namorado estava marcando encontro com outras e tinha saído pra jantar com uma outra mulher em uma viajem de trabalho. Quando descobri brigamos feio e ele decidimos dar um tempo, na realidade surgiu dele a ideia eu aceitei porque sou idiota e gosto dele. Demos um tempo desde o dia 27 de fevereiro. Ficamos quase um mês sem contato até que ele me chamou no whats pra saber como eu estava e a gente se falava de vez em quando. Mas a uns 15 dias atrás marcamos de sair ele veio me buscar em casa e fomos pra casa dele transamos foi ótimo, mas quando toquei no assunto de acabar com esse tempo ele disse que 2 meses não era nada e que precisava de mais tempo. E eu falei pra ele que tinha saído com uma pessoa nesse tempo e ido pro motel mais que não tinha conseguido transar com a pessoa que eu só tinha feito aquilo porque estava com raiva dele, mas eu menti não sai com ninguém só fiz isso pra ele ficar com ciúme e ver que pode me perder. E ele falou pra mim que não tinha saído com ninguém ainda e eu falei não saiu agora mais me traiu antes e ele ficou calado. Depois desse dia que se vimos ele mandou só uma msg depois normal e depois eu puxei assunto e ele não deu continuidade, estou na minha. Mas arrependida de ter mentido, eu vi que mecheu com ele na hora que falei. O que faço continuo na minha sumida? Será que ele ainda me manda mensagem? Já pensei em mandar mensagem falando que era mentira mas ao mesmo tempo ele merece pelo que fez comigo

elas perguntam
15 10
eles respondem
01/05/2020 20h12
Senhorita, ele está te enrolando, termine e procure um homem que te respeite.
01/05/2020 20h03
Fiquei com dó de você pois tu deve gostar muito dele, eh foda, mas a melhor coisa a se fazer é largar ele, deixar ele sumir, não dá pra confiar em uma pessoa que trai.
01/05/2020 14h53
No fim,quem está desesperada nessa história é a senhora.
Continue tua vida sem ele.
anônimo
01/05/2020 19h58
Com sua mentira, se fosse eu me sentiria no direto de sair com outras mulheres sem ressentimentos
anônimo
01/05/2020 20h04
Kkkkkkkkkkk voce tinha que ter se separado dele quando foi traída mas parece gostar dele e tentou reatar mas falhou ao dizer que foi pro motel com outro kkkkkk
anônimo
01/05/2020 20h01
Só pelo titulo eu terminaria!
anônimo
04/05/2020 14h40
Esse cara leu Nessahan Alita, certeza kkkkkkk
anônimo
01/05/2020 20h20
Só pelo título, eu já tinha pego meu carro e tinha caído na estrada pra longe dele
01/05/2020 20h10
Amor, foi ele que te traiu ! Termina logo, ele está só te usando, sinto te dizer, se dê ao valor, esses tipos de homens babacas não merecem uma mulher como você, desencana que você vai encontrar alguém que te mereça ❤️
anônimo
01/05/2020 20h09
Moça, separa ele não tá afim mais
01/05/2020 20h08
Acho q fez mal em mentir. Com isso ele pode achar q pode sair com outras, ou seja, piora tudo. Sendo sincero, não acho q vingue isso ai.
anônimo
01/05/2020 20h07
Concordo com o 767.
anônimo
01/05/2020 15h13
Larga dele e vá viver sua vida.
01/05/2020 20h03
Dava um ADEUS definitivo
01/05/2020 20h02
Não li o texto mas eu já faria ele ex.
elas respondem
01/05/2020 14h53
Mulher, você é engraçada demais, o cara apronta todas e você é que fica arrependida.
anônima
01/05/2020 14h51
Por favor segue sua vida sem essa pessoa. Não pelo fato de jantar com uma mulher, e sim por querer ficar te comendo e você iludida.
anônima
01/05/2020 20h00
O cara só está te usando pra umas fodas ocasionais
anônima
01/05/2020 20h09
mexeu com ele com tua mentirinha? haha, flor, ele não quis voltar contigo agora pq viu que foi fácil te convencer a transar... ele que errou e acha que 2 meses não é o bastante para pensar e se arrepender? pqp
04/05/2020 21h56
Tu devia ter terminado esse namoro na hora que descobriu as traições. Outra merda foi você ter aceitado quando ele pediu pra dar um tempo. Tempo de 1 mês? Que porra é essa? É muito tempo. Tá só te deixando no banco de reservas e empatando sua vida. Ele marcou encontro com outras e saiu com outra, isso já é motivo suficiente pra terminar com ele.
anônima
04/05/2020 16h55
Me desculpe, mas você é tão trouxa. Eu só consigo pensar que você é muito trouxa mesmo, considerando as coisas que você colocou no início da descrição, eu parei a leitura em "ele disse que 2 meses não era nada e que precisava de mais tempo". Ai, que agonia ter lido o que você escreveu.
anônima
01/05/2020 20h20
Não adianta mandar mensagem,deixe ele te procurar ele sabe onde te encontrar. afinal o que ele fez foi errado. Quem errou foi ele, e quem tem que consertar é ele. E Essa conversinha de 2 meses é pouco tempo é conversa fiada, quem realmente quer, não fica enrolando não. Sinceramente ele até pode gostar de vc, mas ele não quer abrir mão de ser solteiro. Ele pode até entrar em contato com vc, mais você vai ter que avaliar, porque pode ser que ele volte apenas para ter algo casual.
Sinceramente nem vale a pena. É melhor você deixar as coisas como estão, ele não te respeitou e quem garante que se vcs voltarem ele não vai continuar. Confiança e respeito é tudo em um relacionamento.
anônima
01/05/2020 14h58
Primeiro que ele está comendo umas mulheres por aí e por isso pediu um tempo. Segundo larga de ser otaria e esquece esse traste!
anônima
01/05/2020 19h56
ele mentiu dizendo que não saiu com ninguém, obvio que ele saiu com outra nesse meio tempo, e a pessoa quando quer mentir mente bonito, vc falar com outra pessoa pode ter passado ciumes na cabeça dele pq ele esqueceu q vc tbm pode ser desejada, e alivio pq bom vc sabe as outras, mas segue tua vida sem ele exclui numero e bloqueia e segue que da tudo certo