Como vcs conseguem ter orgasmo? Uma posição específica; no oral ou vaginal; rola Td vez?
Me ajudem a descobrir como conseguir o meu!!!!!

Respondam anônimo se preferirem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2017 02h46
Obs
17/11/2017 02h58
Vocês levam tudo na zueira, mas isso é sério. Sem piadas de "mal-comida" e essas frescuras, isso aqui é um problema que todos os casais deviam encarar.

https://vejasp.abril.com.br/blog/sexo-e-a-cidade/pesquisa-da-usp-mostra-que-metade-das-mulheres-nao-chega-ao-orgasmo/
elas respondem
anônima
30/05/2016 23h42
costumo ter com estímulo clitoriano quando vou me masturbar e com penetração nas posições papai mamãe e de quatro principalmente
emi
30/05/2016 23h48
bom...
infelizmente só tive orgasmos me masturbando.
se toca, se conhece, não vai logo para a ppk, pega nos teus seios, pescoço... enfim usa a imaginação que da certo.
porno também ajuda muito ahaha