eles respondem
Esse cara é esperto, tem uma doméstica particular. Vc já sabe a resposta.
Mas como é porco! Para de fazer as coisas e deixa ele se virar.
Noiva de um mané. Parabéns.
Esses negativos são de homens que apóiam que vc seja empregadinha do cara. Relacionamento hoje é reciprocidade, se um não ajuda n da certo!
Acho que ainda que não se ensine truque novo para cachorro velho, ainda é algo que pode ser conversado (até de forma incisiva) para que o casamento procure ocorrer. Vai ser difícil ele ter uma mudança realmente duradoura, mas pode aprender isso na prática, especialmente com objetivos a serem seguidos. Acho que há forma de conserto e que vale a pena a tentativa.
Esse cara tá se aproveitando de vc.agora assim ele pode te ajudar no básico como:lavar algumas louças,varrer a casa mas saiba que vc é a mulher e ele é homem,pois a mulher tem uma visāo ampla e fais td ao mesmo tempo e já nós homens ñ.Ñ espere uma faxina dele,agora ele tem que fazer o papel dele de homem comprar e até mesmo por mais dinheiro pra Mercado e tipo comprar presentes pra vc.sobre à sujeira Realmente aí já está dizendo tudo(porco).cabe vc sentar e conversar com ele e se em uma semana ele ñ Mudar termine mas sei que quando ama é difícil,pense bem antes de se casar!
Ele esta certo, isso é papel da mulher
Senti até uma vergonha alheia por esse cara.
Olha, pare e converse seriamente nele, eu acho que mulher sempre tem que ter a titubeante de afrontar quando o cara é folgado, isso me parece sempre uma boa qualidade.
Caso ele não mude, já sabe, não é? Pé na bunda.
"O que vocês acham?"
Acho que essa conversa vc tinha que ter com ele. Entendo que o site seja um tipo de desabafo, mas não vai ajudar em nada.
Obs. Ele já mora sozinho a algum tempo, ele está acostumado a viver dessa forma. Mesmo que vcs cheguem a um acordo, é bom entender que vai demorar até ele se acostumar com a nova "rotina".
Se ele for pagar só ou quase só as contas de casa, é justo vc limpar, trabalhar um pouco mais q ele em casa. Se vão entrar juntos com o dinheiro, ele deve entrar junto tbm no doméstico, é o melhor. Avalia por esse lado tbm. Sobre higiene e limpeza, hábitos simples podem sim ser aprendidos. Dar descarga, tirar os sapatos fora da casa, lavar as louças q sujar e etc. ...
é hora de ter uma conversa com ele.
Dos mesmos autores de "Mulheres Mártires" e "Coitada" vem "Minha Esposa, Minha Empregada"
Vc já sabe que se casar vai ter que fazer tudo, então a escolha é sua
Oq falta mais? Vc já sabe a resposta.
Quarentena salvando vidas...
Conversem, até porque viver dessa forma se tornou um hábito pra ele.
Se ele quiser mudar consegue , a iniciativa depende dele.
Acho que precisa ser conversado, eu também era meio relaxado (e ainda sou um pouco) mas aqui em casa dividimos todas as tarefas e dá muito certo. Se um tiver problema para fazer o outro cobre e tudo fica em ordem.
Acho que é algo que pode ser conversado. Deixe bem claro que nao quer um casamento igual a essa amostra de convivência
Faça uma divisão justa das tarefas de casa. Fala q vc não quer se casar com um folgado que não ajuda a cuidar de casa kkkk
elas respondem
Vejo meu pai aí, ele está em casa e não faz nada, qndo faz é sempre reclamando. Eu repensaria esse casamento, vc vai ser escrava da casa.
Geralmente homem é assim espera que a mulher cuide da casa mas ele tinha que no mínimo da descarga
O cara não dá nem descarga? Que isso. Jamais namoraria uma pessoa que não tem higiene com o próprio ambiente, quiçá com a própria higiene biológica. Boa sorte, já saiba que será a empregada do seu homem. Começa assim, daqui alguns anos ele não estará nem escovando os dentes
essa experiência já dá pra vc ver o pau que se esfrega. aqui em casa meus irmãos são assim, dificilmente toma iniciativa, o menino especialmente.
olha, nao é bom gente assim, pode ser que ele mude, ou piore depois de casado, eu mesma ou dizia pra ele se espertar ou ele irá pagar alguém pra fazer as coisas, pq tamb não sou de fazer as coisas, mas o espaço nosso deve ser limpo.
mete o pé.
Minha filha, tu vai penar pra mudar esse cara.
Tenho uma conhecida que casou com um homem assim, e há 15 anos, quase, depois de anos ela conseguiu desentortar aquele cabo de vassoura.
Mas tu vai ter que brigar muito, vai te que ensinar mesmo ..
Tu vai gastar saliva com esse trabuco.
Daí já dá para você tirar suas conclusões. Ele não vai mudar se por um acaso vocês se casarem. Já viu né vai sobrar tudo para você. É isso que você quer para sua vida?
Mais bagunceiro que eu ele não deve ser. Hehehe
A quarentena tem sido reveladora pra muitos casais hahaha acho que é algo que pode ser conversado e se ele não mudar talvez uma medida mais radical seja não ir pra casa dele até ele aprender a ser mais organizado, se os dois dividem o mesmo espaço seria importante cada um fazer sua parte e se ele não liga ele pelo menos poderia fazer em consideração a vc
Vixi, cai fora que não vai dar certo,
Jesus Cristo kkkkk. Olha, isso é bem ruim. Meu pai trabalha (autônomo, ou seja um desempregado que se vira) mas não faz absolutamente nada em casa, só reparos em algo que quebrar, mas não varre casa, não lava roupa, não faz comida, nem limpeza. Acho que ele é mais preguiçoso do que o seu namorado. Mas meu pai ainda é pior porque ele fica brigando se minha mãe não fizer as coisas. Se ele chegar em casa e não tiver almoço ou janta prontos ele grita com ela, se deixar joga até objetos..... Você não é obrigada a casar com esse cara, ainda pode pensar, escolher terminar e casar com outro.
Converse com ele, fale que está realmente bagunçado e que pode ajudar ele, mas não fará sozinha. Sempre puxe ele pra te ajudar, se vc começar a fazer sem questionar ele vai acostumar com isso e nem sequer se esforçar.
BOm tu ja sabe que ele é porquinho e vai deixar tudo nas suas costas, tenta conversar com ele, e se não resolver ou vcs dois racham alguem pra limpar pra vcs ou vc pula fora....
Está no estágio então, ainda dá tempo de desistir, porque será disso para pior.
Neste caso seria necessário uma boa conversa e definir as tarefas.