Sou jovem e sei que preciso dar a oportunidade de viver as coisas, mas tenho medo. A minha mãe diz que todo macho é igual e que só querem comer. ..
Depois o negócio muda de figura. Isso é vdd?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
01/05/2020 16h35
Não é assim. Pense da seguinte forma: se fôssemos todos iguais ninguém viveria o amor, não haveria contos de fadas nem existiriam crimes sexuais.

Os contos de fadas foram escritos por homens.
Os estupros são praticados por homens.

Existe todo o tipo de gente no mundo. Minha dica é a seguinte: não se submeta. Não aceite o "mais ou menos" nem o "bom" porque acha que não existe o "ótimo". Ele existe.

Eu tenho um relacionamento estável de 10 anos com a minha esposa, e éramos quase adolescentes quando nos casamos. E nos tratamos com respeito e veracidade. Tem dias difíceis, tem dias maravilhosos, mas sempre nos esforçamos para construir nossa história e nosso futuro. Eu sonho todos os dias com o dia em que teremos renda para termos filhos, e não vivemos um conto de fadas nem um filme de terror. Vivemos a realidade, doce e bruta do jeito que ela é, sem disfarçar nem fugir.
anônimo
01/05/2020 16h37
Ela com certeza não tem boa memória sobre homens... Infelizmente os certos pagam pelos errados. Falar para você, de muitos homens que conheço, somente uma pequena parcela eu colocaria a mão no fogo, mas o mesmo vale para mulheres.
01/05/2020 16h59
Fica com mulher então...
anônimo
01/05/2020 19h36
Não se relaciona ué, se relacione com mulher
01/05/2020 18h04
Muitos cometem erros que atrapalham o cotidiano de inúmeras pessoas, por exemplo, práticas de crimes.
Há homens que em algumas situações só querem sexo sim.
Em namoro e casamento, há vários homens que agridem, há homens que maltratam mulheres de outras formas e há também homens que matam. Não é fácil confiar nas pessoas, não se pode confiar em qualquer um, confiança não pode ser de um outra para outra e nem facilmente.
No caso das mulheres, devido a tantas más atitudes práticadas por homens, casos que viram notícia, estatíscas e também situações que um familiar presenciou e situações que muitas vivem, causam entre outras coisas, medo e a ideia de que nenhum homem presta, mas não considero verdadeira a afirmação de que todos os homens são iguais e não prestam, considerando a maneira de agir com as outras pessoas, no convívio em sociedade e no relacionamento a dois.
Sou homem e não quero fazer uma namorada ou esposa infeliz, sobre sexo, não é só o que quero de uma mulher, tesão e a realização de sexo não e a única coisa que almejo nesta vida com uma mulher, inclusive eu não ficaria com uma mulher só por sexo.
Cada uma fala de acordo com as experiências que viveram com homens.
01/05/2020 17h16
Nao são todos iguais, mas se eu tivesse uma filha, ensinaria a ser feliz com os prazeres que o individualismo traz, pq é cada babaca que existe por aí .
Quanto menos homens se envolver seriamente, melhor é kk
anônimo
01/05/2020 17h14
Mulher é tudo igual também. /s
anônimo
01/05/2020 17h09
Ao invés de procura um mancho procura um homem, quem sabe da certo :)
anônimo
01/05/2020 17h02
Todos tem penis por exemplo, palhaçada de "todos são iguais" gente frustrada que pra não usar o cérebro e ser seletivo, não! é mais fácil generalizar.
01/05/2020 16h58
Tem de todo tipo assim como mulheres. Isso vai do caráter de cada um.
01/05/2020 16h39
Sim. Triste realidade! Só queremos dar uma, duas , três. Levar pra passear, gastar toda nossa grana, tirar um sorriso desse rosto e na volta, dar umazinha!
anônimo
01/05/2020 16h35
Os que prestam já casaram, sorry!
01/05/2020 16h34
Sua mãe deve ter passado poucas e boas com homens...
Mas agora,não é como ela diz não. Só encontre um homem que vala alguma coisa.
anônimo
01/05/2020 16h20
Conversa fiada.
elas respondem
anônima
01/05/2020 17h04
Assim como tem muita gente q gosta de curtir a vida e ter vida sexual ativa, tem muita gente q quer algo sério tbm e TODO MUNDO tem esses momentos.
Mas se de uma oportunidade e seja paciente consigo mesma, e não aceite quem te da SÓ MIGALHAS, caras assim não merece seu tempo, e JAMAIS SE SUBMETA A ALGO QUE VC NÃO DESEJA OU SE SENTE CONFORTÁVEL.
anônima
01/05/2020 17h13
Não generalize! Sou uma fêmea e só quero comer também.
anônima
01/05/2020 16h23
Verdade! Por isso tenho ódio de homem que generaliza de eu que todas as mulheres são interesseiras. Sendo que eles só pensam em sexo e em mulheres gostosas, resumindo, eles nos encaram como depósito de porra

Mas as mulheres são as piores pq elas querem o dinheiro deles kkkkkkk

Vira lésbica, fofa
Homem só mata, estupra, trafica, assalta
Homem é responsável por todas as mazelas do mundo
anônima
01/05/2020 16h56
se eles tiverem oportunidade vão te comer sim, nao entendi a pergunta kk
01/05/2020 17h21
Nem todos são ruins, claro que vai ter aquele que vai foder com o seu psicológico, sentimentos, paciência, mas tem os que valem a pena. Assim como tem homem ruim, tem mulheres que são iguais ou piores.o importante é não generalizar.
anônima
01/05/2020 16h19
Tem homem legal, o difícil é achar.
anônima
01/05/2020 16h37
Conversar com uma pessoa que não está satisfeita com seu relacionamento..será essa resposta mesmo..
Existe homem que n presta e mulher que não presta também.. Cabe você ir conhecendo a pessoa.. tens a opção de escolher..
anônima
01/05/2020 16h34
Pior que é verdade, é raro achar homem bom
01/05/2020 16h29
Verdade em partes
Acho que sua mãe só conheceu os que não prestam que é a maioria
E os bons nunca nem viu o cheiro porque é raridade