Ja fui garota de programa há uns 3 anos, e desde então eu coloquei na minha cabeça que o meu bairro todo sabe disso, mas nunca chegou nada no meu ouvido, e eu conheço bastante gente

Vocês acham que as pessoas se poupariam de fofocar sobre isso? Considerando que já teve um caso de uma ex GP que o bairro todo comentou

Ou será que essa minha mania de perseguição é só culpa? Aquela que a gente faz algo de errado e passa a vida achando que todos sabem dos nossos pecados?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/05/2020 16h49
Serei bastante sincero: infelizmente a sociedade não esquece e não perdoa.
Mas isso não quer dizer que você deve viver se sentindo perseguida. Se você puder mude de cidade.
De qualquer forma, eu aconselho que procure apoio psicológico. Se voce não consegue lidar com isso, procure uma forma de passar por cima do seu passado, não por causa dos outros, mas por você mesma, para que se sinta livre
elas respondem
anônima
01/05/2020 16h45
Eu acho que é possível que você se esforce um pouco mais para ignorar a opinião e os comentários alheios, não é possível viver com tranquilidade sem fazer isso.
anônima
01/05/2020 16h59
se possivel eu indicaria que vc se mudasse, se chegar ao seu ouvido ignore, se tentarem algo chame a polícia, mas em relação a fofoca sempre vai ter aquela velharada que não tem mais o que fazer pra cuidar da vida alheia então fique tranquila, uma hora tudo passa e se ja faz 3 anos fique de boa...