Todo mundo diz que curtida em foto não tem nada a ver com interesse, que não significa nada e nem seguida de volta e papa pi... Mas toda vez que os caras descobrem que eu tenho compromisso, param de curtir minhas fotos que antes curtiam e até param de me seguir alguns. Se não tem segundas intenções por trás, então pq isso sempre acontece?
Algo de errado não está certo rs

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/05/2020 16h50
Curtiu a foto, imaginou seu corpo nu
anônimo
01/05/2020 16h39
Como você sabe que isso ocorre exatamente quando "descobrem" que você tem compromisso?
anônimo
01/05/2020 16h43
Coloca o link que curto todas
01/05/2020 16h48
Já ate falei sobre isso.
Mas vamos lá, isso é claro que é uma demonstração de interesse.
É como se os servos estivessem querendo a atenção da rainha. Eles dão likes para ter a atenção da mina,tipo uma troca,te dou um like e você me dá atenção.
Números são MUITO importantes na internet,por isso que os homens dão like na mina que se interessam,porque assim ela ganha mais fama mas também pode ser que ele seja escolhido. Quanto mais likes tu tem,mais desejada e amada é. Ou seja,isso é extremamente viciante e atrativo para uma mulher.
Atrair muitos homens só por ter tirado uma foto é atrativo para uma mulher,ainda mais se for vaidosa,a mina não precisa de muito esforço pra ser desejada. Só uma foto...
Mas também a mina tem um controle dessa situação que é impressionante, ela tem 300 empregos esperando serem contratados ou despensados. Ela vai escolher aquele que conseguir manter o interesse dela... Seja pra transar ou namorar. Por isso que a sedução das redes sociais é ridícula. Vejo isso até aqui...
elas respondem
01/05/2020 16h42
Ah sim.Claro algum interesse tem sim,que curtir suas coisas,curti vc tambem
anônima
01/05/2020 16h55
Tem interesse sim, é difícil alguém curtir a foto de outra pessoa, ou a seguir, por nada.
anônima
01/05/2020 16h56
Sempre achei q isso
anônima
01/05/2020 16h55
o interesse vai sumir (sendo manifestado pela ausencia de likes) imediatamente ao descobrir q vc tem compromisso. sinceramente, acho que nao tem nada a ver isso aí