Eu já vi uma menina gorda ser humilhada por um grupo de moleques que bebiam. Eu senti vergonha por ela :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/05/2020 16h43
Eu já sofri, só que na época não tinha nome
anônimo
01/05/2020 16h45
Já sim, jogaram liquid paper em uma menina, cabelo, roupa... cair na calça jeans há era... Já impedi outros, mas já deixei de fazer em outras ocasiões também.
elas respondem
anônima
01/05/2020 16h46
Já vi um rapaz por ser baixo.. e os guris da escola ficar pegando as coisas dele.e rindo dele..
Sofri bullying na escola tmbm..
anônima
01/05/2020 16h48
Eu devo ter presenciado, mas não devo ter feito nada a respeito. Eu ficaria apática e não daria nenhuma risada, diferentemente da maioria das pessoas que acabam enxergando alguma graça nessas situações.
anônima
01/05/2020 16h51
Eu já sofri muito isso por ser muito magra, passei por um grupo de jovens e eles tacaram pedras pequenas bem na minha bunda e começaram me insultar
E outra foi um grupo de meninas me chamando de magricela entre outras coisas e querendo vim me bater
Até hj isso roda minha cabeça.
anônima
01/05/2020 16h55
Ja e ja pratiquei inconscientemente, e ja fui alvo tbm por não ser virgem quando mais nova foi tao forte q mudei de escola ja que antiga era de bairro, não me arrependo de ter perdido a virgindade e sim de quem confiei como amiga