Tenho 25 anos. Conheci um rapaz de 26 anos aqui da cidade pela internet. Estamos conversando, ele diz que quer me conhecer. Acabou perguntando se já namorei e eu disse que não (e é verdade).
Só que depois ele veio a perguntar se eu já beijei alguém. Eu disse que quero responder isso depois, pois faz poucos dias que o conheço, não quero dar todos os detalhes agora.

Na verdade minha pergunta pra vocês seria:
Porque ele quer saber se já beijei? Alguém pode me responder?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/05/2020 16h53
Porque ele acha estranho você nunca ter namorado. Como as mulheres normalmente não sao adeptas de sexo casual (fora de namoro), ele está se perguntando se você é virgem. Ele precisa estar preparado caso vá tirar sua virgindade. Não é necessariamente um momento fácil para a mulhwr
elas respondem
01/05/2020 16h51
Devia ter perguntado à ele. Pode ser só curiosidade ou para puxar assunto.