Me pediram pra dizer se o cara estava afim ou não.
Eu achei uma grosseria. Queria saber se exagerei no meu ponto de vista.

Ela ficou com esse cara algumas vezes e isso rola há bastante tempo. Ele marca com ela sempre depois do trabalho, comem algo e jogam conversa fora. E vão embora juntos. Quando é para marcar no fds ele quer logo um rala e rola.

Ele disse pra ela que ia ter uma palestra, vaga limitada, bem restrita para ela se inscrever que ia também. No dia ela foi, mandou zap pra ele. Ele não respondeu. Ela procurou por ele, e não viu. De noite ele mando zap pra ela dizendo que foi, achou uma droga e foi embora.

Cara, eu achei que ela foi trouxa. Ela quer saber se esse cara tá mesmo afim dela. Eu disse que não. Que se ele gostasse mesmo tinha procurado ela. respondido na hora. Esse tipo de coisa me tira do sério. Não tenho paciencia.
Queria uma segunda opiniao, porque sei lá, será que exagerei?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/05/2020 17h15
Acho que ele perdeu o interesse nela, se é que um dia ele pensou em ter algo além do que já têm. Do ponto de vista dele, ela é uma amizade colorida, e só
elas respondem
anônima
01/05/2020 17h22
Esse cara muito provavelmente é comprometido.