Depois que eu me formei na faculdade e melhorei minhas finanças, parece que aquela vontade de namoro que eu sempre tinha, sumiu.
Antigamente eu era, pra bem dizer, um ninguém, era invisível para as gurias da minha turma e em qualquer outro lugar.
Mudei bastante desde lá, e hoje mulher não falta, mas agora eu não quero mais.
Elas meio que se tornaram invisíveis pra mim, mesmo a maioria sendo linda me procurando justamente pra namoro.
Sabe , fiquei com aquela sensação de quem dá as cartas agora sou eu.
É uma sensação estranha que na verdade eu nunca passei antes. Tem 3 anos que vem sendo assim.
Alguém já se sentiu assim alguma vez?
Isso é normal estranhar essa situação?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/05/2020 17h22
Aproveite esse momento, pq vai passar.
anônima
01/05/2020 17h22
ain que foda ele.
anônima
01/05/2020 17h23
Você agora ficou @DiBoaa.

Normal, são fases da vida.
eles respondem
01/05/2020 17h21
Sensação de Poder... De controle da situação.
Parabéns... O que um homem procura.
01/05/2020 17h54
Como sempre digo aqui, ser humano gosta de ser desafiando. Agora que ter mulheres não é um desafio grande pra você logo o interesse diminuí.
Isso parece bom mas não é tanto, vai chegar uma hora que você vai ter vontade de se apaixonar mas vai ser mais difícil.
01/05/2020 18h27
Ciclo natural da vida,
O melhor período para mulher pegar homem quando estão na faculdade.
O melhor período para homem pegar mulher é quando sai da faculdade e a careira começa a dá resultados.
Aproveita !
- não vai casar agora, em?!