do zap. Não q isso seja ruim, o problema é q isso me faz pensar q ele não tenha já estabelecido uma intimidade comigo. Eu q sou da área nem ligo se deixo de colocar ponto final, vírgula em qualquer uma ou outra mensagem dessas. Ele escreve tudo perfeitamente. Mas tb não sei se escreve assim pq gosta ou pela minha profissão. Tive um paquera q trabalha no TJ, com formações de Direito e Engenharia. Me policiava bastante no português nas trocas de mensagens com ele. Ele percebeu e pediu p eu relaxar com ele, pois comigo ele já se sentia a vontade. E é isso q quero com meu boy: q ele se sinta bem comigo. Será q tá faltando intimidade entre a gente?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
01/05/2020 17h29
Deve ser por isso mesmo, o erro fica mais evidente para uma professora. Eu escrevo o mais certo que eu sei para não ter vício de escrita.
01/05/2020 23h43
Talvez esteja querendo te impressionar.
anônimo
01/05/2020 19h32
Essa intimidade costuma vir com o tempo, se não vier é só dar um toque nele .
01/05/2020 17h28
Me lembra de uma professora que tive...
@Aff lembra da história que te contei né?
anônimo
02/05/2020 14h19
Que coisa boba, isso voce deveria estar perguntando pro seu namorado, e não pra nós aqui.
anônimo
01/05/2020 19h40
Se escrevesse errado estaria reclamando tbm, vai entender ... Mulher complica tudo.
01/05/2020 19h19
Sei lá. Eu gosto de escrever a maioria das coisas certinho e com poucas abreviações. É um jeito de me policiar e não ficar me perguntando quando estou escrevendo algo sério: "Como se escreve isso mesmo?"
anônimo
01/05/2020 19h23
Agradeça por ele se preocupar com a escrita.
elas respondem
anônima
01/05/2020 17h29
Escreve sem pontuação e acento tbm q ele vai acompanhar
anônima
01/05/2020 17h29
Paranóia level 1000. Já pensou que talvez ele escreva corretamente apenas porque quer, e não pra te agradar? Fala sério!
anônima
01/05/2020 17h31
fala para ele que não liga para erros toda essa formalidade... eu tbm sou formada em letras e meu português sempre foi ótimo, às vezes percebia pessoas se policiando demais comigo, mas resolvia quando eu dizia para elas relaxarem e usava gírias etc
anônima
01/05/2020 17h35
Tá incomodada com isso? Oxi
anônima
01/05/2020 19h11
Lembro- me de um paquera que conversávamos com a gramática formal da Bíblia kkkkkkk
Ele digitava "vós" "esquecer-te"
"Amo-te" "ouvirás", "que me fazes"

Eu: Como é?
anônima
01/05/2020 17h27
meu deus do céu
não to crendo
anônima
01/05/2020 17h30
Quanto tempo estão juntos?
anônima
01/05/2020 19h36
Eu escrevo o mais correto que eu posso, por mais que esteja em ambiente informal. E me dá cansaço em ler um texto sem parágrafo, sem acentuação, uma coisa toda preguiçosa e desorganizada. Nada a ver a pessoa escrever tudo bagunçado pra demonstrar intimidade. Oxe! É cada uma. rs

Leio cada coisa nesse site que me faz parecer super normal.
anônima
01/05/2020 19h37
Converse com o seu namorado ou tente deixar o tempo agir, algumas coisas precisam de tempo para a intimidade surgir. mas continue escrevendo como tem feito, em algum momento ele vai se soltar.
anônima
01/05/2020 19h43
Vc precisa estudar mais. Eu encontrei um erro no seu relato.
01/05/2020 17h30
Como dizia minha avó, eu morro e não vejo tudo.