Gente, em fevereiro descobri que meu namorado estava marcando encontro com outras e tinha saído pra jantar com uma outra mulher em uma viajem de trabalho. Quando descobri brigamos feio e ele decidimos dar um tempo, na realidade surgiu dele a ideia eu aceitei porque sou idiota e gosto dele. Demos um tempo desde o dia 27 de fevereiro. Ficamos quase um mês sem contato até que ele me chamou no whats pra saber como eu estava e a gente se falava de vez em quando. Mas a uns 15 dias atrás marcamos de sair ele veio me buscar em casa e fomos pra casa dele transamos foi ótimo, mas quando toquei no assunto de acabar com esse tempo ele disse que 2 meses não era nada e que precisava de mais tempo. E eu falei pra ele que tinha saído com uma pessoa nesse tempo e ido pro motel mais que não tinha conseguido transar com a pessoa que eu só tinha feito aquilo porque estava com raiva dele, mas eu menti não sai com ninguém só fiz isso pra ele ficar com ciúme e ver que pode me perder. E ele falou pra mim que não tinha saído com ninguém ainda e eu falei não saiu agora mais me traiu antes e ele ficou calado. Depois desse dia que se vimos ele mandou só uma msg depois normal e depois eu puxei assunto e ele não deu continuidade, estou na minha. Mas arrependida de ter mentido, eu vi que mecheu com ele na hora que falei. O que faço continuo na minha sumida? Será que ele ainda me manda mensagem? Já pensei em mandar mensagem falando que era mentira mas ao mesmo tempo ele merece pelo que fez comigo

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/05/2020 17h33
Se você ganhasse dinheiro por ser trouxa, seria a mulher mais rica do mundo!!!!!! O cara te trai, manda uma desculpa esfarrapada que não saiu com ninguém nesse meio tempo (que ele deu como desculpa para pegar mulher) e ainda faz chantagem emocional... Quer mais o que para largar esse cara de mão?
01/05/2020 17h35
Eu me recuso a ler esse monólogo.
Vou esperar virar filme.
01/05/2020 17h35
Deixa ele pra la, ele vacilou com voce uma vez, vai vacilar sempre
elas respondem
anônima
01/05/2020 17h32
Você está sendo idiota. Esse cara não tá nem aí pra ti, só te chama pra transar. Sério, ele ta cagando e andando pra ti. Bloqueia esse mané e some da vida dele, ele deve estar comendo outras e nem lembra da sua existência. Desculpe ser rude, mas essa é a verdade, você precisa saber a verdade pra seguir em frente. Não se iluda com esse homem.
anônima
01/05/2020 17h34
Não seja amante do seu ex!!!
01/05/2020 17h47
Vc está sendo trouxa, como eu já fui um dia. Eu acho que vc deveria terminar definitivo pq pode se magoar. Se ele te traiu nem merecia mais 1s da sua atenção. Sei que é difícil, mas tenta se libertar, vai ser difícil no início, mas depois vem a liberdade. Dê chance a alguém que te mereça.
01/05/2020 17h40
Melhor, não.
01/05/2020 17h54
Ele só tá te usando, amiga, ele não ama você.
anônima
01/05/2020 17h56
Ele não pretende voltar a namorar com você, não está nem ai para ti e só te quer como lanchinho eventual, além de ficar saindo/transando com outras. Se você não parar de se iludir, vai sofrer e muito mesmo. Larga este cara de uma vez e segue sua vida, senão, ele vai detonar com teu psicológico por completo.
01/05/2020 18h00
Você nem gosta dele tanto assim,você aceita isso porque acha que ele é o único,que não vai encontrar alguém como ele por ai mais ,mas você vai encontrar e provavelmente melhor pq ele é bem lixoso.