Isso é apenas um comportamento padronizado pela sociedade e nos acostumamos ou acreditam que a vida é pra ser vivida a dois realmente? Que existe uma pessoa ideal pra cada um? Aquele negócio de cada um ter o amor da sua vida...?
Vocês acham a vida mais facil/prazerosa com um marido/mulher?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/05/2020 17h54
O ser humano é um ser gregário.
De um modo amplo, não fomos feito para viver sozinho.
01/05/2020 17h55
Eu não quero, tô fora.
elas respondem
anônima
01/05/2020 17h52
Carência, medo da solidão
anônima
01/05/2020 17h53
No meu caso não gosto de sexo casual, mas gosto de sexo, então busco uma pessoa pra satisfazer essas coisas
01/05/2020 17h53
São crenças colocadas como verdadeiras para nós.
É ótimo ter alguém que queira estar contigo e que haja química,afinidade...nem sempre isso acontece ...

Minha mãe mesmo já falou coisas péssimas para mim por eu ser solteira até hoje,eu só não levei para o pessoal porque sei que ela foi criada daquela forma.