Mas todo ator é viado!

Será que se eu fizer um curso de teatro pra voltar a ser extrovertido, como era antes de ter essa profissão, mesmo sendo macho pra caralho, eu vou virar viado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/11/2020 05h12
Ia responde com todo amor e educação mas depois dessa de “virar viado” perdi a total vontade
eles respondem
01/05/2020 18h36
Sim. Eu era hétero e agora sou bi, eu ainda tô no processo pra virar gay, mas qualquer coisa é só tu ir pra uma igreja evangélica que lá o pastor vai te passar o óleo abençoado pra você voltar a ser hétero de novo.
anônimo
01/05/2020 18h37
Mais viado do que já é acho difícil
anônimo
02/11/2020 05h11
Tenta roteirista de pornô.