Eu também não sei, sou uma mulher meio estranha. Mas elas ficam falando quase o tempo todo. Acho que é para ter com quem conversar até mesmo quando tão no banheiro.
anônima
01/05/2020 18h36
Nada de mais, apenas coisas da vida e não tem um assunto específico.
anônima
01/05/2020 18h43
Por nenhum motivo específico rs
Sei lá, acho que é só companhia mesmo
anônima
01/05/2020 19h10
Ah é legal pra conversar sobre qualquer assunto. É legal ter privacidade pra conversar também. Mas pode ser sobre a pessoa que ficou do lado de fora as vezes
anônima
01/05/2020 19h11
Era pra olhar se a bunda não estava suja de menstruação.
anônima
01/05/2020 19h04
Pra ter companhia, nada demais. Conversarmos qualquer assunto aleatório "tu viu aql menino? O q tu achou disso? Tu percebeu que o fulano ta ficando bebado?", da ultima vez q eu fui no banheiro com uma amiga a gente ficou conversando sobre silicone com outra menina q encontramos la, inclusive a gente ficou pegando no peito uma da outra pra ficar comparando os tamanhos kkkk.
eles respondem
anônimo
01/05/2020 18h37
Provavelmente falam de maquiagem, cabelos e se forem solteiras devem falar de homens que estão afim
anônimo
01/05/2020 18h36
Questionamento universal, esse.
01/05/2020 19h07
Elas dão as mãos pra conseguir agachar sem encostar no vaso