Namoro há 3 anos e posso contar nos dedos de uma mão as vezes que tive orgasmo.
Eu sempre tive dificuldade mesmo, não chego lá tão fácil, com outros tbm era assim.. Mas o que mais me incomoda é que meu namorado parece não se importar com isso!
Já fiquei com caras que se preocupavam, tentavam fazer com que eu chegasse lá, me perguntavam.. Mas pra ele parece que nunca viu isso como um problema, ele nunca tentou descobrir o que me dá prazer..
Já chegamos a conversar sobre isso e nada mudou, algumas vezes já tentei até a guiar a mão dele pra me tocar do jeito que eu gosto, e ele vai e continua a fazer do jeito dele mesmo! Já não sei o que fazer!
Ele é ótimo pra mim em todos os outros quesitos.. Temos planos de casar, mas não quero viver uma vida sexual frustrada assim

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/05/2020 18h55
quantos centimetros tem o penis dele?
01/05/2020 18h57
Tá, mas o que eu tenho a ver com isso?
anônimo
01/05/2020 18h58
Acho que vc deveria buscar um médico, o problema não são eles, e sim vc, pelo que vc relata.
anônimo
02/05/2020 14h57
Se nem você sabe o que te dá prazer, seu namorado já percebeu que você não faz questão então também não se esforçou pra tentar descobrir.
anônimo
02/05/2020 15h38
Você precisa de um comedor de verdade
elas respondem
anônima
01/05/2020 19h12
Acho que a única solução é ser firme no que você quer então, tipo na hora H se impõe, por exemplo, pode dizer "esse é o jeito que eu quero, que eu sinto prazer, se não quer fazer assim então não vai rolar".

Pode ser que ele está achando que está te agradando se achando o experiente e tudo mais então é bom deixar bem claro que você não está gostando, é como dizem "deixa ele saber que ele fode mal".