1.83K  30/05/2016 23h27

Gosto de uma menina, elá não tem face, e a única coisa que eu sei dela, é que ela tá na minha escola, e é muito tímida, muito mesmo e é 1 ano mais nova.
Por sorte me colocaram num grupo que ela estava, aí eu salvei o número dela.
Eu quero chama-lá mas não sei puxar assunto, e muito menos manter uma conversa interessante.

O que eu faço?
Qual assunto usar?
E a hora que acabar o assunto?
Como eu início a conversa?
Da pra mandar um roteirinho?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/05/2016 23h27
Chega dando um Oi,bom dia. Chega como amigo,fala com ela um dia sim e outro não,aí depois de uma semana fala uma semana inteira todo dia,aí depois passa uma semana sem falar. Ela vai gamar! E sobre o que falar,fala que ela é linda, mas não chega dando cantada espera as coisas indo evoluindo por si só.
anônima
30/05/2016 22h56
"Oi, tudo bem?"
anônima
30/05/2016 23h04
desista melhor nem chegar nela
eles respondem
anônimo
30/05/2016 22h57
E depois?
Leu tudo que eu escrevi?