Bom faz 4 meses que eu namoro,antes era tudo maravilhoso,agora pra falar a verdade tá uma merda.A gente se vê os finais de semana isso as 21:00 chego na casa dele sentamos assistimos novela e depois dormimos,isso as vezes acontece sexo,e quando acontece ele vira pro lado e dorme.Acordamos tarde eu almoço na casa dele e ele me traz embora,todos os dias sao assim.Eu tô me sentindo muito sozinha,eu sinto falta de companheirismo,conexao,fazer algo juntos. Quando vou tentar falar com ele,eu sou chamada de chata.Vcs acham q eu sendo carente ou não?Não sei o q eu faço

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
16/04/2021 11h14
Um dica, vc precisa dar um gelo nele, mas não faca isso de uma hora para outra, com o tempo vai ficando mais seca, rejeite o sexo, de um bom dia mais sem graça, faça ele sentir a sua falta, se ele não correr atras de voce com isso, então esquece e termina, se ele realmente te amasse ele faria de tudo pra não te perder, voce eu vejo que gosta muito dele, mas vc precisa colocar na sua cabeça que existe muitos cara por ai que são melhores e vão te tratar como você realmente merece. Mas preste atenção nele, as vezes ele pode estar passando por momentos difíceis(depressao, ansiedade) então somente aquele gelo que te falei vai mostrar se ele quer manter vc por perto ou deixar ir
01/05/2020 19h32
Ele já desistiu, falta vc decidir oq quer fazer.
anônimo
01/05/2020 20h39
Se você tenta falar e ele te acha chata, então não pensa em mudar. Eu terminaria.
anônimo
01/05/2020 19h19
Precisam sair da rotina.
Convida ele pra sair, e diz que está cansada de mesmice.
Aqui a gente toma mate na praça, sai caminhar, vai em restaurante. Arranja algo pra fazer
anônimo
01/05/2020 19h26
Se vc tentou conversar com ele e foi taxada de chata começa a dar um gelo nele até ele se tocar .... infelizmente é o jeito
01/05/2020 19h26
Credo que relacionamento chato. Saiam mais por aí, façam atividades que envolva os dois, não precisa de muito dinheiro pra isso. Vc pode ficar em casa e jogar qualquer coisa com seu namorado ou sair pra tomar um sorvete e ter aquela boa conversa, sair e fazer caminhada... É só querer.
16/04/2021 11h15
Compreendo
elas respondem
01/05/2020 19h28
Que boy mortão afe.
anônima
01/05/2020 19h18
Já caiu na rotina.. rs
01/05/2020 19h46
Nessa quarentena vai ser difícil inovar
anônima
01/05/2020 20h24
Mas ele simplesmente não quer sentar e conversar? Se sim, ele já está acomodado nessa relação, isso sim.
Você vai ter que decidir se vale a pena continuar. Mas antes acho melhor tentar uma conversa franca novamente.
01/05/2020 21h30
Em plena quarentena é difícil, mas é conversar, tentar fazer coisas novas, como já sugeriram, talvez um jantar, um jogo, alguma coisa que vocês possam fazer juntos, inovar no sexo e etc, ou simplesmente passar uns 3 finais de semana sem ver ele pra ver se ele sente sua falta e acorda pra vida
01/05/2020 23h10
Eu até aconselharia você a tentar mas vc só namora há 4 meses,muito pouco tempo,se com 4 meses tá assim,imagina daqui a 3 anos ?

Sem contar a falta de respeito de ele ficar te chamando de chata assim...

Enfim,se vc gosta muito dele,tá apaixonada...deixa o tempo passar para ver se só é uma fase.
Se não gosta tanto assim...pra q insistir ? Vcs não estão na mesma vibe.
anônima
16/04/2021 11h15
Ele é tóxico, ele só quer sexo
anônima
16/04/2021 11h17
Credo, que namoro horrivel, conversa com ele, parece que ele está te namorando por obrigação, não gosta de voce, nem sexo faz questão de fazer...tem algo muito estranho nesta história....ele tem alguma ex que era apaixonado e terminaram mal??