Conheci um cara através de um amigo, conversávamos todos os dias e ele sempre foi atencioso, era trabalhador, inteligente e parecia ser de princípios, certo dia ele falou algo e não gostei, tivemos uma pequena discussão, e me afastei, ele ainda tentou puxar papo, porém não dei muita, atenção... E ele me excluiu de tudo, Fico pensando se deixei a oportunidade passar já que tô em busca de relacionamento, não senti atração por ele e fico com raiva de por isso..

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/05/2020 19h21
É deixou, por ser orgulhosa. Já vi em outras perguntas suas que vc tem um gênio bem forte.
Agora corre atrás e tenta reverter a burrada.
anônimo
01/05/2020 19h35
Perdeu uma oportunidade sim. Mais pra frente poderá ter a impressão de perdido alguém que poderia ter sido importante na sua vida.

Edit: Se não sentiu atração, então procure outro.
anônimo
01/05/2020 19h36
Se vc não se sentiu atraída então fez a coisa certa .

Melhor do que forçar um namoro .

Relacionamento é coisa séria.
01/05/2020 19h55
Oq adianta o cara ser legal se você não sente atração por ele ?
No final isso não daria certo, deixa pra lá, com certeza você terá mais oportunidades pela frente, só namore com quem você sentir atração, é bem melhor.
anônimo
01/05/2020 19h23
Tenho duas bolas mas nenhuma delas é de cristal.
02/05/2020 00h38
Se não sentiu atraída então, não perdeu nenhuma oportunidade.
anônimo
02/05/2020 14h14
Você o ignorou, talvez vocês poderiam ter se tornado grandes amigos, ou até mais que isso, mas você o ignorou.
elas respondem
anônima
01/05/2020 19h21
Se não sentiu atração por ele então não perdeu nada. Namoro sem atração é apenas amizade disfarçada de namoro.
anônima
01/05/2020 19h33
Terão outras oportunidades de conhecer alguém legal. Não se preocupe!
anônima
01/05/2020 19h34
Se não sentiu atração por ele, não.
anônima
01/05/2020 20h39
Você está com peso na consciência, acontece. E agora vendo que ele foi embora, fica pensando em como seria se vocês estivesse juntos. O jeito é tentar se aproximar, mas isso vai te que partir de você.
01/05/2020 23h17
Será q vc quer ele mesmo ou tá assim pq n tem opção ?
Vc pode tentar se reaproximar...no entato,caso vc escolha seguir sem frente,n fique se culpando por isso,já foi,n se martirize.
02/05/2020 00h36
Se não sentiu atração por ele então fez bem em ter cortado, não adianta, por mais bacana que ele fosse isso iria fazer muita falta, eu falo por mim, já namorei sem muita atração e ficou insustentável