No fim século 21, todos os políticos e líderes vão ser pessoas que agora tem seus 17 pra 18 anos. Como seria um Brasil governado por um pessoa da geração Z? Como seria um EUA governado por homem ou mulher que hoje posta tik tok na internet?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
01/05/2020 19h23
Meu Deus do céu que tristeza. Eu poderia dormir sem lembrar desse fato. Mas ao menos a minha geração é mais liberal e tal, nisso eu gosto.
anônima
01/05/2020 19h39
Lá vem o: "Minha geração é a melhor", "Nos meus tempos..."
Povo velho desse implicando com adolescente.
anônima
01/05/2020 20h16
Igual aos millennials estão começando a mandar(alguns já mandam).
É uma passagem de ciclos, normal.
anônima
01/05/2020 21h17
ja é preocupante um brasil na mão de mamae falei, holyday e kim kataguiri, é... sempre da p piorar.
01/05/2020 22h13
Fico analisando como vai ter votação errada....
eles respondem
01/05/2020 19h39
Não consigo pensar sobre isso.
Mas sei que o futuro é um mundo cheio de loucos,doentes mentais,homens e mulheres com DSTs,pessoas frustradas por conta de não serem bons no sexo.
Frustradas porque uma das coisas que as pessoas demandam em um relacionamento hoje em dia é a safadeza. Sendo assim,os que não serem bons na cama e não serem tão safados assim para satisfazer os seus parceiros, irão se frustrar.
Homens e mulheres com DSTs por conta do sexo livre,adolescentes transando pra caralho. E como já disse,um dos principais fetiches dos jovens de hoje é fazer suruba.
E também gravar uma transa.
Doentes mentais por conta de família, frustrações amorosas.
Frustrações amorosas: As pessoas estão demandando muitas coisas em um relacionamento: Estabilidade financeira, safadeza,carinho, afeto e ainda mais,o prazer.
Por exemplo: Você não sabe se deve encher a mulher de carinho ou dar um orgasmo a ela. E isso,é confuso demais. Porque você tem que buscar cada vez mais fetiches,realizar cada vez mais os desejos da pessoa. E uma hora,isso desgasta.
A pessoa não consegue viver em um ciclo de procura de prazer e mais prazer. E ainda mais,tem o carinho,afeto,atenção e todo aquilo.
Família: Isso vocês vêem em jovens,não recebem o carinho e atenção necessário e buscam na internet, em amigos,namorados. Percebo isso em certos alunos da minha escola. Buscam contemplar a vida que tem em festas,prazer,sexo,bebida.
E pior,isso leva para a fase adulta ainda.
Por isso que digo,o mundo vai virar um hospício.
Resumindo: Pessoas tristes,frustradas,com transtornos mentais.
Por isso que analiso e observo as pessoas,tento imaginar à longo prazo.
O que vai ser da sociedade no futuro? Essa é a minha pergunta...
anônimo
01/05/2020 19h24
Já pensei que nós estamos ferrados, sexo dominou as massas e virou mercadoria primária!
anônimo
01/05/2020 19h31
Não vai mudar muita coisa
anônimo
01/05/2020 19h35
Não é todo mundo que é tonto e político não passa de um mero representante.
01/05/2020 19h55
O potencial destrutivo que eles possuem é muito importante. As estruturas da social-democracia e os braços que invadem o tecido social devem ser destruídos e eu acredito que essas novas pessoas podem fazer isso ao mesmo tempo que se destroem também.
01/05/2020 19h36
Se Deus quiser até lá a Democracia acaba, imagine esse bando de símio votando no futuro, se hoje a situação já se mostra desastrosa imagine no futuro...
anônimo
01/05/2020 20h02
O geração chibata essa.... Quando eles forem o futuro, queria era tá morto. Do jeito que hoje não tão nem aí pra nada, acho que vai ser tudo liberado, vai ser um bacanal, uma bagunça geral.
anônimo
01/05/2020 20h08
Meu maior pesadelo está se tornando realidade...
anônimo
01/05/2020 19h58
Quero estar morto até lá. Vai ser uma verdadeira bagaceira.
anônimo
01/05/2020 20h19
Vou fazer 20 entāo sou do século xx.
anônimo
01/05/2020 22h09
Não mudaria nada...e isso é inevitável. Talvez a mudança q teria seria a relação entre as futuras autoridades e as redes sociais. Se atualmente já tentam usar, futuramente vai ser algo usado pela maioria. Ou o q for surgindo de novidade aí pelo mundo
anônimo
01/05/2020 22h14
Sim, será o armagedon
anônimo
02/05/2020 08h11
Em todas as gerações sempre existiram um punhado de homens destacados e de boa índole que acabam salvando o resto da humanidade. Enquanto continuar surgindo homens assim a humanidade vai ficar bem.