Ela precisa zerar as exigências para conseguir um par?
Deve sair se oferecendo para qualquer homem?
Lembrando que ela não é mais tão jovem.

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
01/05/2020 19h26
Lógico que tem chances. Enquanto ela estiver viva tem chances. Não precisa se oferecer pra qualquer homem. Se vc fizer isso ao invés de ser feliz vc vai é sofrer. Invista no cara que vc gosta e que demonstre gostar de vc
01/05/2020 19h25
Tem chances e não precisa sair pegando qualquer um. Talvez só precise se permitir.
anônimo
01/05/2020 19h27
Chance tem sim. Acho que depende muito do quanto vc consegue ser sociavel. Pra quem é introvertido e mais anti social fica dificil(mas nao impossivel). E depende da sua exigencia tambem. Nao é tao facil achar alguem legal. Mas se vc quer so ficar sem comprimisso ai ja é mais facil
anônimo
01/05/2020 19h28
Ela tem que ampliar o círculo social dela.
anônimo
01/05/2020 21h49
Quem tem "chances" é homem, colega. Mulher tem "escolhas".
anônimo
01/05/2020 19h28
Na sua idade é bem difícil mesmo acho melhor vc se oferecer pra muitos assim é mais fácil de achar alguém interessado
anônimo
01/05/2020 21h30
Não, e não faça o desfavor ao ficar do lado de alguém por comodidade. Busque alguém que você queira e que te queira, ainda é jovem.
anônimo
03/05/2020 21h59
Vai ter que abaixar os seus padrões. Homens de alto padrão vão estar interessados nas novinhas.
01/05/2020 21h33
Só procurar pessoas compatíveis, em idade, estilo de vida etc. Tente conhecer pessoas, não é se oferecer, mas se esforçar para facilitar as coisas ... Sair sempre q possível. Tem um aniversário cafona ou casamento de amigo?! Vá. Amigas do trabalho saem as vezes, saia tbm. É se soltar
anônimo
01/05/2020 21h28
Tem 100% de chances e não precisa ficar com qualquer um. Mas é preciso conhecer pessoas, sair e se mostrar, tenta deixar a entender que você está aberta a conhecer alguem pra se relacior
anônimo
01/05/2020 20h31
Ela precisa zerar as exigências para conseguir um par?
Não! nunca! Mesmo não namorando antes, com 30 você tem maturidade de vida, use isso ao seu favor.

Deve sair se oferecendo para qualquer homem?
Não! Nunca! Isso só vai te dar experiencias ruins, é melhor esta só que mal acompanhada.

Lembrando que ela não é mais tão jovem.
30 não é jovem? Serio? Acho que você tem que pensar em você antes de querer pensar em outra pessoa, se ta achando isso se cuida mais então.
anônimo
01/05/2020 20h27
Tem sim concerteza
anônimo
01/05/2020 19h28
Claro q tem, muié
elas respondem
anônima
01/05/2020 19h24
Vivo dizendo isso aqui, só namore alguém que goste e o sentimento seja recíproco.
anônima
01/05/2020 19h27
Óbvio que tem, até mais velha
anônima
01/05/2020 19h46
Claro que tem chances.
Não precisa e nem deve sair se oferecendo pra qualquer homem.
anônima
03/05/2020 22h21
Claro que tem chances!
Claro que a pessoa não pode ser muito exigente ao nível de só namorar alguém que se enquadre no nosso nível de perfeição, até porque ninguém é tão perfeito assim. Isso seja aos 18 aos 30 ou 50 anos. Mas porque chegou aos 30 vai ficar com qualquer um, tbm não é assim.
Se quiser ficar por ficar vai em frente não tem nada de errado nisso.
Mas para relacionamento o ideal é você encontrar alguém que seja compatível com vc.
Vc vai saber quando encontrar esse alguém, Pois,vai ter conexão, vai ser recíproco.
Mas para que isso aconteça você vai ter que se permitir conhecer pessoas!!
01/05/2020 21h23
Tem muuuita chance!
Não acho legal os extremos, não precisa zerar as exigências, mas se mantenha aberta ao novo, não fique idealizando o homem perfeito..
Se permita conhecer as pessoas, permita que os outros se aproximem.
Boa sorte!
anônima
01/05/2020 21h05
Por que não teria?
01/05/2020 20h32
Ela tem que agir com bom senso, isso não significa procurar igual a uma desesperada, colocando a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, pq homem não gosta dessa responsabilidade. Então as pessoas de 40, 50 não namoram? Não é o que vemos.
01/05/2020 20h28
Lógico que tem chances!
E eu acho essa idade linda! Jovial!
anônima
01/05/2020 19h22
Sim
anônima
01/05/2020 19h30
O chato é que nessa idade os homens que valem a pena já estão casados. Fica realmente mais difícil.
anônima
01/05/2020 19h27
Não
anônima
01/05/2020 19h23
Observando as respostas.