Não entendo, apenas meu jeito de dá atenção ao próximo e lembrar de Deus, sou cristã e gosto de lembrar as pessoas, não obrigo ninguém a nada. Olha que não prático grosseria e nem xingo ou prático bullying com alguém, mas aqui parece que causa mais incômodo minhas palavras de ficar com Deus do que se humilhasse alguém. Quero entender, qual problema? te fere em algo?

elas perguntam
11 17
eles respondem
anônimo
01/05/2020 21h15
É porque você repete a mesma exaltação em todos os seus comentários, e muitas pessoas odeiam spam e também odeiam crente fanático.
anônimo
01/05/2020 19h45
esse site é um pedaço do inferno, basicamente
06/05/2020 04h24
Pq muitos que falam vem com lição de moral. Arrotam puritanismo barato. Não é só aqui... Qualquer lugar onde as pessoas tenham mais liberdade para serem sinceras.

A verdadeira pregação é aquela que você vive. Falar até papagaio fala.
anônimo
01/05/2020 19h45
Essa letra diz bem, @Meninas23

"Falsos profetas enganam o povo de Deus
Falsas doutrinas e falsos milagres dão margem,
Razão aos ateus

Esqueceu-se do dia sagrado
Ignora-se a Lei do Senhor
E quem não ignora estatutos,
Ignora a essência da lei que é o amor
Mas Ele virá, Ele virá,
Ele virá...

Igrejas neopentecostais fizeram esse preconceito crescer.
01/05/2020 20h24
Não, nem ligo pra crente.
01/05/2020 23h51
Falar de Deus é diferente de repetir merdas de igrejas caça-níqueis e crenças tão doentes que deixariam um campônio medieval com vergonha.
anônimo
01/05/2020 19h45
Nem ligo
02/05/2020 00h17
Não sei, eu nunca vi ninguém aqui além de mim falando de Zaros.
anônimo
01/05/2020 19h49
Não me fere em nada. Boa noite!
anônimo
01/05/2020 19h44
Feministas, esquerdistas, muitas pessoas frustradas e de mal com a vida...
anônimo
08/05/2020 04h39
Porque ele não existe
elas respondem
anônima
01/05/2020 19h43
Não sei nem quem és tu na fila do elaele
01/05/2020 19h51
Faleeeee sempre eu amo

Deixa esse povo falar o q quiser
anônima
03/05/2020 00h12
Fere porque é falta de respeito e nem adianta vir se fazendo de coitadinha. Aqui não é lugar de fazer essas coisas. Use o site direito. Aqui não é a Igreja Universal.
anônima
01/05/2020 19h58
Porque todos ou a grande maioria são descrentes.
Fracasso se da àqueles que não possuem fé ou amor ao próximo.

Se importam mais consigo e se esquecem do outro.

@homimacaco está certo.
anônima
01/05/2020 19h48
Porque aqui é lugar para gente depressiva e pessoas assim não creem em divindades. Repare que a maioria é encalhado, cheio de complexos, solitário e antissocial. Foda. Pessoas que possuem religião costumam ser mais felizes e conformadas.
E não, não sou crente.
01/05/2020 20h45
A mim não pelo contrário... Já passei por muita coisa em minha vida e Deus sempre esteve ao meu lado e eu simplesmente não via.. É o caso de muitas dessas pessoas, elas ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Deus, muitas são muito jovens ainda e quando se é jovem só se liga em viver o presente sem expectativas pra um futuro... Tbm já estive no fundo do poço, tive depressão, ideias suicidas, baixa auto- estima, anorexia... Hoje estou bem, precisei viver um momento de luto( perdi meu pai) pra enxergar Deus e hoje enxergo sempre Ele em primeiro lugar... Hoje sou feliz, tenho uma família ( marido, filhos) não sou perfeita, ainda vivo muitas lutas mas sei que Deus me sustenta e levanta pra novos desafios a cada amanhecer.. Pq tudo que tenho, Tudo o que sou, Ele me Deu... E eu só tenho a agradecer a Ele por tudo!!! Jesus mudou a minha história!!! Jesus ama a cada um de vcs!!! Nunca se esqueçam disso!! Deus abençoe cada um de vcs!!
anônima
02/05/2020 23h58
Não me incomoda
anônima
01/05/2020 23h47
Não me incomoda
anônima
01/05/2020 21h16
Não me fere nada. Aqui é igual na vida real, tem quem acredita e tem quem não acredita, o essencial é ter respeito.
01/05/2020 23h49
Depende

Se vc em todas as respostas (especialmente aquelas q requerem somente psicológo e ou reflexão /amor próprio) for falar q Deus é a resposta....
Acho q vai causar desconforto e na maioria das vezes não vai ajudar mm a pessoa

Nada contra as religiões...mas nem tudo se resolve com religião...

Por exemplo no meu caso eu acredito q as religiões em si é um modo de ter algo em q ter esperança e n mm uma solução para tudo.

A minha resposta foram somente baseada na pergunta em si e na minha opinião (não na quantidade de vezes q vcs responde com Deus(pq realmente nem sei se o faz)
01/05/2020 23h44
E oq n incomoda por aqui ?
anônima
01/05/2020 19h47
Não me incomodo.
anônima
01/05/2020 23h50
Porque aqui não é igreja e aqui há pessoas sem fé, é desrespeitoso. Ninguém é obrigado a ler mensagem religiosa. E há também pessoas com crenças diferentes da sua, ficar fazendo spam é falta de respeito. É agressivo.
Quer falar de Deus ou Jesus, busque um fórum religioso, específico pra isso. Aqui não é lugar. O foco aqui é relacionamentos.
anônima
06/05/2020 10h39
a maioria aqui crer em deus, realmente, não entendo
anônima
02/05/2020 23h57
Povo daqui é descrente
anônima
01/05/2020 21h29
Nunca nem te vi aqui
anônima
01/05/2020 23h52
Observando