Debater é praticamente algo inevitável, do q eu sou muito estressado e acabo querendo mandar ir pra certos lugares, aí depois qndo a maré baixa eu fico... Como n pensei nisso na hora ? Até lá já apanhei, se passei por errado e nda muda. Sério, as vezes temo morrer cedo

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/05/2020 20h24
Poxa, eu sou igual. As frases só aparecem no final e eu fico me tremendo toda em uma discussão pessoalmente e gaguejo por isso procuro se dá paz
anônima
03/10/2020 01h17
Tente se manter calmo, controlar a respiração ajuda, treine isso e só entre em debates quando tiver domínio sobre o assunto.
eles respondem
anônimo
01/05/2020 20h24
Para, respira.. é um exercício de autocontrole, ninguém nasce assim você tem que praticar.
anônimo
01/05/2020 20h24
Geralmente eu deixo " minha razão" carregada.
anônimo
01/05/2020 20h25
Fique calmo e pense com clareza.
anônimo
01/05/2020 20h26
Pare e conte até dez pausadamente
anônimo
01/05/2020 20h29
Jjjjj
anônimo
03/10/2020 01h14
Discussões pessoais, depende do local e ocasião.
Na internet sou mais radical.
anônimo
03/10/2020 01h24
Geralmente quem é Libertário ou Ancap já precisa ter algum tipo de controle psicológico pra lidar com a imensa discordância da maioria das pessoas kk, e pra isso eu já monto um "mini-debate" dentro da minha cabeça e os possíveis argumentos de base que a outra metade vai usar. No ambiente online isso acaba sendo mais fácil, já que você pode distrair sua cabeça com outras coisas e voltar quando a cabeça estiver mais fria. Mas em um debate ao vivo... é necessário um pouco mais de preparo, além de um estudo prévio do tema a ser debatido. O que posso te aconselhar é o seguinte: não xingue a outra parte, tenha um raciocínio claro, tente ser o mais objetivo possível quando for argumentar e contra-argumentar, não se desespere na hora e, o principal de tudo, não pense que o debate é uma COMPETIÇÃO.