Tenho um irmão que casou, tá morando com a mulher e já teve um filho, sempre mando mensagem pra saber como está, mas ele nunca me manda.. Vcs continuariam mandando? Estou continuando mais pelo bebê, que é meu sobrinho

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/05/2020 20h26
Eu tenho uma irmã que a mãe dela odeia a minha e não deixa nem eu ver a menina..
elas respondem
anônima
01/05/2020 20h30
Querida, meu irmão casou, e nunca mais falou comigo. Me trata como se não fossemos irmãos.
Normalmente, as cunhadas não deixam falar com irmãos.