Eu estava na casa da minha vó ajudando ela com o ar condicionado e só porque eu saio com meus amigos pra rua de noite, minha tia levou o celular até a mim e minha mãe ficou me perturbando e me ameaçando. Ela disse que eu vou acabar levando coronavirus pra minha vó. Acabei falando que ela era uma mãe desnaturada e falei que faço o que eu quero, porque sou de maior e não moro com ela. Sendo que eu me cuido bastante pra não pegar a doença e não passar pra minha vó. Não gostei do que ela falou, abracei a minha vó e falei que ela é minha mãe. Porque ela me criou desde pequeno e não minha mãe que me gerou e me largou. Aí minha mãe ficou boladona e falou que não vai mais falar comigo, ela falou pra minha tia, eu nem ligo e não vou pedir desculpas. Porque ela que começou a encher minha paciência.

eles perguntam
7 8
elas respondem
01/05/2020 20h40
Velho, para quem ama a avó como mãe, você está sendo muito egoísta saindo com seus amigos para rua. Bota a mão na consciência, se sua avó pegar esse vírus e for você que tiver passado para ela, você vai se sentir culpado para o resto da vida.
anônima
01/05/2020 21h02
Mesmo sendo maior de idade está agindo como um adolescente. A sua avó faz parte do grupo de risco e você está pensando apenas em si próprio agindo dessa forma.
Evite a fadiga. Fique em casa.
aff
01/05/2020 20h40
Acontece nas melhores famílias.
anônima
01/05/2020 20h50
Essa doença é séria, mas parece que as pessoas estão achando que é tudo brincadeirinha do governo dos homens verdes, vulgo ETs.

Melhor ficar em casa, a melhor forma de proteger sua vó é essa.
anônima
01/05/2020 20h55
Primeiro que nem saindo não deveria estar, não é só vc chegar e tomar banho e se banhar de alcool uma vez infectado vai afetar ela, sua mãe teve razão. Vc foi desrespeitoso falando isso pra ela.
Pode ser ruim ouvir isso mas dessa vez vc perdeu a razão...
anônima
01/05/2020 20h59
ja falou ta falado, se isso te deixa mal peça desculpas, caso ache necessário -por vc.
01/05/2020 21h12
Sim vc falhou feio e vou te explicar usando biologia> virologia > imunologia
Até hoje a ciência não sabe dizer se vírus são seres vivos ou não, pelos simples fato de que não possuem sistemas (nervoso, digestivo), nem células (sobrevivendo apenas parasitando), sem um organismo próprio. Os vírus dependem de nossas células pra se reproduzir só que seu material genético é RNA (enquanto o nosso é DNA), ta mas qual a diferença? RNA se modifica (mutações) com mais facilidade que o nosso e ai que mora o perigo, através da Transcriptase Reversa o vírus pega o RNA e "transforma" em DNA conseguindo enviar o material do vírus pra dentro da célula que o multiplica gerando vários vírus ali dentro. Quando a célula se romper a infestação irá se dar por completa e ai os sintomas começam a aparecer. O problema de um jovem pegar o Corona é que vc pode ser assintomático (se recuperar sem sequer demonstrar sintomas) e além disso o vírus pode identificar formas de defesa do seu corpo e desenvolver novas resistências (lembra que o RNA é muito mutável?) ai teremos um Corona vírus com mais mutações e mais forte ainda (imagina que seus glóbulos brancos se defendem com tiros dos vírus do Corona, o Corona vai "aprender" e começará a usar colete a prova de balas). Por isso a porra do isolamento social, evitar que mais pessoas peguem o vírus e que esse vírus se torne mais mutado e resistente. Fique em casa, se afaste de sua avó e aguarde 14 dias mínimos por sintomas, nenhum sintoma? Aguarde ainda uns 24 dias de garantia e não saia mais, deixe de ser egoísta que eu to sem aula até hoje por culpa de pessoas ignorantes como você.
Estudem gnt. Eu tenho 17 anos, faço 18 esse ano compara sua responsabilidade coma minha...a vê se cresce mlk, quer bater no peito e falar q tem 18 mas não respeita nem sua mãe? Ah cresce garoto. Detalhe isso tudo ai que falei é biologia básica do EM.
eles respondem
01/05/2020 20h44
Sim. Tu tá errado, devia ficar em casa. Corre o risco de contaminar sua vó. Eh preciso saber ouvir.
anônimo
01/05/2020 20h39
Idiota
anônimo
01/05/2020 20h43
Eu não sou a Cristina Rocha, mais isso entraria pro casos de família.
anônimo
01/05/2020 20h48
O melhor cuidado é você ficar em casa, Marlon.
02/05/2020 00h09
Algumas pessoas não tem sintoma.
Você provavelmente já pode estar com o Vírus e não sabe.
Minhas condolências.
anônimo
01/05/2020 20h40
Família é isso.
01/05/2020 20h42
Você deve respeito a sua mãe. Peça desculpas e tenho certeza que tudo se resolverá.
anônimo
01/05/2020 21h12
Você está errado, fique em casa porque você tá fazendo tudo errado e colocando sua vó em risco.