Estudamos no mesmo curso (antes da pandemia), inicialmente ela aparentava ser uma aluna concentrada e inteligente, mas com o passar dos meses todo mundo notou que ela não se interessava em estudar. Deixava a bolsa na sala e saía atrás dos alunos de outros cursos em pleno horário de aula ficando com geral (Já flagrei ela chupando um aluno escondido). Pelo fato dela não ter feito as provas possivelmente foi reprovada em todas as disciplinas. Imagine os pais dessa garota descobrir que todo o investimento de transporte, farda, livros... tudinho jogado no lixo. Qual é a dela? Qual atitude vocês fariam se fossem os pais dela??

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
01/05/2020 21h06
Você está muito interessado na vida dela, não acha?

Provavelmente, ela está passando por algum problema na vida, a zoação é a válvula de escape dela. Mas, isso não vai durar, quando ela chegar no fundo do poço, vai perceber as burradas e correr atrás do prejuízo.
01/05/2020 21h09
Acho que "deveria" preocupar com o que pode ter acontecido pra ela se tornar assim, não em que atitude tomaria como "castigo" pra ela enquanto pais...
Provavelmente alguma coisa aconteceu, que fez ela mudar drasticamente assim. Eu ficaria preocupada. Algumas coisas quando acontecem parecem nos revoltar e querer chutar o balde.
anônima
01/05/2020 21h12
Garota nova só quer curtir
01/05/2020 20h57
Ela quer chamar atenção e outra observação ta apaixonado na mina ?
anônima
01/05/2020 21h00
ta mais preocupado com ela que -aparentemente- ela propria.
aff
01/05/2020 21h07
Ta apaixonado??kk
eles respondem
01/05/2020 20h58
Kkkkkk. Ô se conheço meninas assim...
Ela quer curtir porra. Ama zoar com os amigos.
Típico de adolescente,se ela não for uma,ela ainda tem a mentalidade de uma.
Kkkk isso é engraçado até... Conheci um monte de mina que é assim,chegam nos mais populares porque sabem que vão ter diversão com ele. Kk isso é engraçado...
Muitas das vezes,essas minas buscam algo pra se divertir por causa da vida ruim que tem. Família, sensação de estar sozinha. Isso mesmo...
01/05/2020 21h01
Influências ruins; fase rebelde (quantos anos ela tem?); drogas; alguma decepção que a fez se revoltar com tudo... tem tanto motivo pra isso. Você gosta dela?
anônimo
01/05/2020 20h55
Tá apaixonado ?
anônimo
01/05/2020 20h56
Coloca ela pra mamar
anônimo
01/05/2020 21h00
É paixão?
anônimo
01/05/2020 21h09
Homem fofoqueiro é uma desgraça.
01/05/2020 21h14
Chama o Proerd